Header
Respondido

O meu saldo desapareceu


O meu saldo tem andado a desaparecer e tenho os dados desactivados. Como posso saber para onde esse saldo está a ir? 

icon

Melhor resposta por Guimas 3 April 2021, 16:15

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

no próprio telemovel dá para ver

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Scripteladora

Olá @Guimas

@Scripteladora, vamos ajudar! Verifica essas deduções de saldo a seguir alguma chamada ou envio de SMS? 

Obrigada 

As minhas chamadas não costumam passar dos 2minutos. Eu tinha mais de 15 euros e em dois dias desapareceu o Saldo. Penso que deve haver qualquer coisa a fazer o Saldo desaparecer. Isto só começou a acontecer com o novo telemóvel. De início verifiquei a redução entre chamadas, mas depois de instalar a App nós no telemóvel para controlar melhor o Saldo verifiquei que passou de 5 para 1 euro sem qualquer chamada 

@Guimas a App dá para ver o saldo disponível mas não dá para ver os consumos por exemplo Chamada X de X minutos custa X Ou a App X utilizou X saldo. Essa é a minha preocupação. Saber qual é o problema para o bloquear antes de voltar a carregar o telemóvel 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Scripteladora

Já tentou aceder ao detalhe de chamadas? Tem também essa funcionalidade. 

Obrigada 

Comentário