Skip to main content
Header

Bom dia
Fiz uma encomenda em Julho do ano passado que era um smartphone que tenho direito visto que sou colaborador sonae e recebi um voucher para o encomendar.

A questão aqui é que foi dado pela transportadora DPD a informação no track & trace que já tinha sido tentada a entrega 2x no local escolhido para tal quando na realidade é que tanto num como noutro dia a encomenda foi dada como nao entregue porque não estava ninguem em casa o que é mentira pois tanto num como noutro dia estive em casa mas ok compreendo que em tempos de pandemia os serviços estejam com complicações. 

E eu só queria saber se me era prossivel reenviar a encomenda novamente?

Nº de encomenda

WDLTK0OROS

Data encomenda

25-07-2020

Nº de tracking 09695132274694O

Obrigado

Carlos Quintão

Boa noite,

Bem vindo ao fórum @Carlos António Rosário Quintão,

Agradecemos a sua mensagem, vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado


Boa noite,

Bem vindo ao fórum @Carlos António Rosário Quintão,

Agradecemos a sua mensagem, vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Boa tarde, 

Não tenho numero de cliente ao que parece, pelo menos nao me é fornecido nenhum quando me dirigo ao meu prefil.

Obrigado


Olá @Carlos António Rosário Quintão

Pedimos que partilhe connosco, por mensagem privada, o seu número de contribuinte como alternativa, por favor.

Obrigada 


Comentário