Header
Respondido

Consultar fatura mais antiga, de 1 ano atrás?


Bom dia,

Há 1 ano atrás mais ou menos eu adquiri na loja NOS um telemóvel Huawei P20 Mate e tive que o vender. A pessoa que o comprou foi furtada e preciso ter acesso ao IMEI do aparelho para rastrear e/oi bloquear o mesmo. Como faço para ter acesso à fatura, já que é mais antiga?

Obrigada,

Luciana

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 January 2021, 10:12

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Há 1 ano atrás mais ou menos eu adquiri na loja NOS um telemóvel Huawei P20 Mate e tive que o vender. A pessoa que o comprou foi furtada e preciso ter acesso ao IMEI do aparelho para rastrear e/oi bloquear o mesmo. Como faço para ter acesso à fatura, já que é mais antiga?

Obrigada,

Luciana

Boa tarde, Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam verificar a possibilidade de lhe fornecerem uma cópia da fatura.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hassenpflug

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Hassenpflug, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@Jose Rodrigues @Ana P. , peço desculpa, estava a aguardar resposta por email. Primeira vez no Forum :disappointed_relieved:

 

@Fórum  meu numero cliente é Cxxxxxx.Obrigada, Luciana

Reputação 7
Crachá +5

@Fórum  meu numero cliente  é xxxxxxxxxxxxxxxx Obrigada, Luciana

 

 

@Forum meu número cliente é cliente
Cxxxxxx, preciso da Fatura onde consta o telemóvel Huawei 20P Mate. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Forum meu número cliente é cliente, preciso da Fatura onde consta o telemóvel Huawei 20P Mate. Obrigada 

Tem que enviar por P/M para aqui: @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

@Jose Rodrigues obrigada, agora eu consegui :see_no_evil:

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Hassenpflug:slight_smile:

Recebemos a sua mensagem e já respondemos à mesma. 

Editámos os comentários em que tinha o seu número de cliente para ajudar a proteger os seus dados. 

Ficamos a aguardar a informação solicitada na mensagem privada para podermos verificar o que pretende. 

Obrigado

Olá,

Neste momento estou a precisar das faturas de Abril e Maio do ano passado (2020) pelo que pergunto se é possível o seu envio, caso sejam tão amáveis.

Eu já enviei uma mensagem privada pelo Fórum tal como descrito aqui. Espero obter uma resposta vossa brevemente.

Muito obrigada pela ajuda !

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

Neste momento estou a precisar das faturas de Abril e Maio do ano passado (2020) pelo que pergunto se é possível o seu envio, caso sejam tão amáveis.

Eu já enviei uma mensagem privada pelo Fórum tal como descrito aqui. Espero obter uma resposta vossa brevemente.

Muito obrigada pela ajuda !

 

Boa noite, Para ter acesso a faturas com mais de 6 meses deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANDREIA ISABEL FERREIRA TUNA,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem privada.

Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Comentário