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Respondido

oferta de plafond mensal a profissionais de saúde


Sou profissional de saúde e por isso aderi à oferta que a nos tem proporcionado em colaboração com as entidades publicas. Mas, apesar de ter recebido mensagem ontem (5/4/2021) às 10:28h a dizer que foi renovado o plafond mensal, nesse mesmo dia recebo outra mensagem à tarde (15:06) a dizer que teria de efetuar um carregamento para conseguir comunicar, aceder a internet, etc.. Gostaria de perceber o motivo de exigirem um carregamento se foi renovada a oferta. Obrigada.

Melhor resposta por Inês B.

Olá @Sílvia Raquel,

Lamentamos a demora na resposta.

Já confirmou na sua Área de Cliente ou App NOS se os dados e minutos foram carregados no seu saldo?

Obrigada

3 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • Resposta
  • April 8, 2021

Olá @Sílvia Raquel,

Lamentamos a demora na resposta.

Já confirmou na sua Área de Cliente ou App NOS se os dados e minutos foram carregados no seu saldo?

Obrigada


Bom dia,

Já está tudo resolvido, foi um erro meu mas depois conseguir detetar. Peço desculpa.

Continuação de um bom dia de trabalho e obrigada pela resposta.

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • April 8, 2021

Obrigada pela informação, @Sílvia Raquel

Continuamos disponíveis para qualquer questão.