Skip to main content
Header
Respondido

O meu saldo desapareceu


O meu saldo tem andado a desaparecer e tenho os dados desactivados. Como posso saber para onde esse saldo está a ir? 

Melhor resposta por Guimas

no próprio telemovel dá para ver

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • April 3, 2021

no próprio telemovel dá para ver


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 5, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Scripteladora

Olá @Guimas

@Scripteladora, vamos ajudar! Verifica essas deduções de saldo a seguir alguma chamada ou envio de SMS? 

Obrigada 


As minhas chamadas não costumam passar dos 2minutos. Eu tinha mais de 15 euros e em dois dias desapareceu o Saldo. Penso que deve haver qualquer coisa a fazer o Saldo desaparecer. Isto só começou a acontecer com o novo telemóvel. De início verifiquei a redução entre chamadas, mas depois de instalar a App nós no telemóvel para controlar melhor o Saldo verifiquei que passou de 5 para 1 euro sem qualquer chamada 


@Guimas a App dá para ver o saldo disponível mas não dá para ver os consumos por exemplo Chamada X de X minutos custa X Ou a App X utilizou X saldo. Essa é a minha preocupação. Saber qual é o problema para o bloquear antes de voltar a carregar o telemóvel 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 6, 2021

Olá @Scripteladora

Já tentou aceder ao detalhe de chamadas? Tem também essa funcionalidade. 

Obrigada