Caí no erro de aceitar uma melhoria de serviço por parte dos aldrabões e incompetentes da NOS, passar de cabo para fibra, e passados 7 (sete), sim 7 SETE dias não tenho serviços, até os telemóveis me desligaram durante 1 dia inteiro, e porque depois de várias chamadas para o 16990 e o numero de apoio que dão na loja, lá encontrei alguém minimamente competente que me fez a migração de um pacote para outro.
Já deram sei lá quantas desculpas, que era de ter 2 serviços (cabo e fibra) que demoraram 3 dias a desligar o cabo, hoje que há problemas técnicos na minha zona, mas só me afetam a mim, porque os meus vizinhos têm serviço.
Já recebi telefonemas, quer dizer, recebi, dizem que ligam e NUNCA ligam, não querem saber, ligo sempre eu, de pessoas da satisfação a clientes que iram resolver logo….aldrabões, não resolvem nada.
A fatura para pagar já mandaram, ai não, mas ligar um serviço, ui isso é complicado… 4 técnicos que já tive em casa… é de lá segundo eles e os de “lá”, não dizem nada, nem o que se passa, nem quando vão resolver… nada.
Tive que suplicar por dados para os telemóveis, já que eu a minha esposa estamos em teletrabalho…
Cliente n.º Cxxxxxxxxx