Skip to main content

Caí no erro de aceitar uma melhoria de serviço por parte dos aldrabões e incompetentes da NOS, passar de cabo para fibra, e passados 7 (sete), sim 7 SETE dias não tenho serviços, até os telemóveis me desligaram durante 1 dia inteiro, e porque depois de várias chamadas para o 16990 e o numero de apoio que dão na loja, lá encontrei alguém minimamente competente que me fez a migração de um pacote para outro.

Já deram sei lá quantas desculpas, que era de ter 2 serviços (cabo e fibra) que demoraram 3 dias a desligar o cabo, hoje que há problemas técnicos na minha zona, mas só me afetam a mim, porque os meus vizinhos têm serviço.

Já recebi telefonemas, quer dizer, recebi, dizem que ligam e NUNCA ligam, não querem saber, ligo sempre eu, de pessoas da satisfação a clientes que iram resolver logo….aldrabões, não resolvem nada.

A fatura para pagar já mandaram, ai não, mas ligar um serviço, ui isso é complicado… 4 técnicos que já tive em casa… é de lá segundo eles e os de “lá”, não dizem nada, nem o que se passa, nem quando vão resolver… nada.

Tive que suplicar por dados para os telemóveis, já que eu a minha esposa estamos em teletrabalho…

 

Cliente n.º Cxxxxxxxxx

 

cabo para fibra? duvidoso isso.


cabo para fibra? duvidoso isso.

Duvidoso?? Mas porquê?? Estou a inventar é?? Ou é você que é mais inteligente que os outros e sem saber o que se passa vem questionar a veracidade do meu assunto??


cabo para fibra? duvidoso isso.

Duvidoso?? Mas porquê?? Estou a inventar é?? Ou é você que é mais inteligente que os outros e sem saber o que se passa vem questionar a veracidade do meu assunto??


eu recomendo rennie.


cabo para fibra? duvidoso isso.

Duvidoso?? Mas porquê?? Estou a inventar é?? Ou é você que é mais inteligente que os outros e sem saber o que se passa vem questionar a veracidade do meu assunto??


eu recomendo rennie.

Qual é o teu problema?? Não tens que fazer é?? 

 

Os moderadores onde andam para eliminar estes não faz nada, e não virem chatear quem está a expor um problema no fórum??


Boa tarde @BrunoPereira,

Ocultamos informação sensível do seu comentário, para proteção dos seu dados. 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado


Boa tarde @BrunoPereira,

Ocultamos informação sensível do seu comentário, para proteção dos seu dados. 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

O número de cliente estava na reclamação, se quisessem ajudar não era necessário eu ainda enviar mensagem privada não acha??


Boa tarde @BrunoPereira,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem em privado para agilizar o processo.

Verifique por favor, a sua caixa de mensagens.

Obrigado


Comentário