Header

reclamação


Fiz contrato com a NOS no final de dezembro de 2020 com um comercial NOS, foi a pior alteração de operadora que fiz até hoje.

É rara a semana que não tenha de ligar a reclamar alguma coisa, ou NET, ou BOX, ou configurações do router, ou assuntos do contrato e dupla faturação com operadora anterior...um pesadelo.

Agora a ultima foi o facto de eu no contrato ter direito (foi-me oferecido) uma televisão, a qual me tinha sido informado que poderia demorar algum tempo por causa da situação ”pandemica “ que estamos a passar. agora ao fim de mais de 3 meses sem receber a televisão, decidi ligar a pedir informações se ainda ia demorar mais ou tinham-se esquecido. Recebi então a informação de que o que receberia era um voucher de 140 eur e que já passou a tempo para o gastar, sendo assim fico sem a oferta pois não utilizei um código que me foi enviado numa espécie de propaganda/publicidade que eu não associei que seria a minha oferta, pois estava a espera ou de receber a televisão ou uma informação explicita de a levantar em alguma loja.

Em conclusão, para alem de todas as reclamações e total descontentamento com o serviço, fica esta ultima, fica apenas a aguardar a oportunidade de conseguir mudar novamente de operadora e nunca mais voltar .

Já fui cliente de outras 2 operadoras e nenhuma tem um serviço tão mau quanto a NOS.


1 Comentário

Reputação 6
Crachá

Olá, mas quando é que aderiu aos seus serviços?

Comentário