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12GB que afinal são 6GB?


Boa noite, 

 

Há cerca de duas semanas fui à loja NOS no marshopping questionar sobre a entrega da minha box antiga, que me tinha sido dito não poder ser entregue em loja... Mentira, para começar. Foi-me então dito que o poderia fazer e assim fiz, no dia seguinte.

 

Entreguei a box e o senhor que me atendeu disse que havia uma campanha que me poderia interessar, mais internet nos dois telemóveis, ficando com 6GB em cada telemóvel mais duas banda larga móveis.

 

Como tinha mudado de contrato há pouco tempo estranhei outra mudança tão súbita, mas aceitei, porque iria pagar cerca de menos 1,5€. O mesmo empregado da NOS disse-me que a banda larga que tinha recebido em casa não era compatível com 5G, então teria de me dar outra. Assim fez.

 

Eu sou cliente NOS por causa dos canais TV Cine, sempre fui. Tenho-os há anos e sempre que mudo de pacote friso a sua importância, tal como fiz na loja aquando da "mudança de contrato". A resposta que tive foi isto em nada mudaria os canais tvcine, seria uma mudança feita apenas a nível dos dados móveis dos telemóveis. 

 

Imprimido o contrato vim para casa. Qual o meu espanto quando vejo que os canais já não se encontram activos. Ligo para a linha de apoio e explico o sucedido. Foi um "lapso", dizem eles e activam provisoriamente os canais, dando os mesmos como oferta durante 12 meses, como compensação pelo erro cometido. Também me dizem que terei direito a 12GB de dados móveis nos dois telemóveis.

 

Porém, hoje dei-me ao trabalho de ir ver à app e a informação não aparece lá... Bem como o valor da factura não é o acordado por mim…

Mais mentiras? Já não chega?! Tudo isto são mal entendidos que sinceramente já estou farta. Não há uma comunicação eficaz entre os vários departamentos e o cliente acaba por ser apanhado no meio disto tudo desnecessariamente.

 

Espero ver todas as minhas questões resolvidas o quanto antes.

 

Muito obrigada. 

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Melhor resposta por Inês B. 8 April 2021, 14:56

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4 Comentários

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Parece-me que tem de falar com o senhor da loja ..

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Olá @Ana Bernardo,

Lamentamos a situação que nos descreveu.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Assim fiz. 

 

Obrigada 

Reputação 7
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Olá @Ana Bernardo

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

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