Skip to main content
Header
Respondido

Cancelamento de serviço de telemóvel

  • April 9, 2021
  • 1 comentário
  • 70 visualizações

Boa tarde,

 

Fiz o pedido de portabilidade de um número de telemóvel para outro operador. O único serviço que tenho contratado com a NOS é de esse telemóvel, sendo um tarifário pós-pago.

 

Após deslocação a uma das V/ lojas foi-me dito que não precisava de fazer mais nada após o pedido de portabilidade. Agradecia que me confirmassem e que me indicassem qual o montante final que tenho que pagar.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

José Mário Gomes

Melhor resposta por João H.

Olá @Jose Mario Gomes 

Respondemos á sua questão aqui.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 9, 2021

Olá @Jose Mario Gomes 

Respondemos á sua questão aqui.

Obrigado