Header
Pergunta

Mudança de Morada (Fibra para Satélite)


Olá

Comprei um imóvel e vou por esse motivo mudar de residencia (e de Distrito) e pedi a portabilidade dos serviços. Infelizmente o meu serviço que é de Fibra, não pode ser mantido na nova morada, pois ainda não passa Fibra da NOS e a soluyção é contratar o serviço via Satélite, que não me satisfaz. Contactei a DECO que me informou que poderei rescindir contrato sem qualquer custos.

 

Contactei a NOS que diz que é errado essa informação que terei que pagar para rescindir. Gostaria de saber onde posso consultar o meu periodo de fidelização e se posso ou não cancelar o serviço sem custos?

 

Obrigado!


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Sim, supostamente pode cancelar sem penalização porque ao passar de fibra para satélite está a haver uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a sua decisão de contratar o serviço.

Claro que as operadoras, neste caso a NOS, vão sempre impedir e dizer que não pode..

Já tentou falar com a Provedoria NOS? Em caso de correr mal sempre tem o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo para ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Diogo Nogueira,

Bem vindo ao Fórum @Carlytos 

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Olá

Conforme solicitado, envio o meu N.º cliente Cxxxxxxxxxx

 

atenciosamente

Carlos Ferreira

Reputação 7
Crachá +5

Olá

Conforme solicitado, envio o meu N.º cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

atenciosamente

Carlos Ferreira

Boa noite, conforme solicitado pelo moderador @João H. o seu numero de cliente devera ser enviado por mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. Por não ser conveniente a divulgação de dados pessoais publicamente, deve editar o seu comentário e remover o seu numero de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Carlytos,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :slight_smile:.

Responda por favor, à mensagem privada que lhe enviamos através do perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário