Sim, supostamente pode cancelar sem penalização porque ao passar de fibra para satélite está a haver uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a sua decisão de contratar o serviço.
Claro que as operadoras, neste caso a NOS, vão sempre impedir e dizer que não pode..
Já tentou falar com a Provedoria NOS? Em caso de correr mal sempre tem o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo para ajudar.
Olá @Diogo Nogueira,
Bem vindo ao Fórum @Carlytos
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .
Obrigado
Olá
Conforme solicitado, envio o meu N.º cliente Cxxxxxxxxxx
atenciosamente
Carlos Ferreira
Olá
Conforme solicitado, envio o meu N.º cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
atenciosamente
Carlos Ferreira
Boa noite, conforme solicitado pelo moderador @João H. o seu numero de cliente devera ser enviado por mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. Por não ser conveniente a divulgação de dados pessoais publicamente, deve editar o seu comentário e remover o seu numero de cliente.
Olá @Carlytos,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda .
Responda por favor, à mensagem privada que lhe enviamos através do perfil @Fórum.
Obrigado