Header
Respondido

Desativacao tvcine agendada


Bom dia no dia 12 fevereiro activei um novo pacote tv com a box uma vom oferta tvcine 24 meses Onde me ofereceram um voucher tvcine. Mas como eu no anterior pacote iris ja tinha tvcine activos me foi dito deu apos 30 dias ficaria desactivado ficando a desactivacao agendada para 12 de Março. E apos este dia eu inseria o voucher. Mas acontece que agora vou para inserir o voucher e os tvcine continuam activos e na app diz renovacao nensal mas como sei se me vai ser cobrado os 10 euros ou se ja esta incluido no pacote. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 March 2021, 15:31

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia no dia 12 fevereiro activei um novo pacote tv com a box uma vom oferta tvcine 24 meses Onde me ofereceram um voucher tvcine. Mas como eu no anterior pacote iris ja tinha tvcine activos me foi dito deu apos 30 dias ficaria desactivado ficando a desactivacao agendada para 12 de Março. E apos este dia eu inseria o voucher. Mas acontece que agora vou para inserir o voucher e os tvcine continuam activos e na app diz renovacao nensal mas como sei se me vai ser cobrado os 10 euros ou se ja esta incluido no pacote. 

Boa tarde, o voucher que lhe ofereceram deve ter uma data limite para ativar. Parece que o mais razoável seja desativar o pack TV Cine que tem ativo e após a desativação efetiva, ativar o voucher. Se eventualmente algum valor lhe for cobrado, faça uma reclamação já que não foi da sua autoria a ativação.

@Jose Rodrigues pois eu fiz isso desactivei logo mas a desactivacao nao e automatica ficou agendada para 12 de Março e apos 12 de Março eu teria de inserir o voucher. Mas acontece que continua activo. Entao nao da para inserir voucher. E se desactivo em principio so deve dar oara inserir voucher dia 12 de abril. Pois espero k nao seja cobrado este mes de 12de marco ate 12 de abril pois eu tinha feito a desactivacao 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues pois eu fiz isso desactivei logo mas a desactivacao nao e automatica ficou agendada para 12 de Março e apos 12 de Março eu teria de inserir o voucher. Mas acontece que continua activo. Entao nao da para inserir voucher. E se desactivo em principio so deve dar oara inserir voucher dia 12 de abril. Pois espero k nao seja cobrado este mes de 12de marco ate 12 de abril pois eu tinha feito a desactivacao 

É estranho não ter sido feita a desativação conforme o sistema havia programado, para sua defesa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam analisar a situação e poderem verificar o motivo do pack TV Cine não ter desativado automaticamente no dia 12/3 como tinha sido programado pelo sistema.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L. Simao e @Jose Rodrigues

@L. Simao, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 

Obrigada 

Com uns largos minutos ao som de musica apos contacto via telefone  com a linha  o assistente resolve fazer o mesmo que o colega fez no mes passado . Ou seja agenda a desactivacao para 12 de abril e apos essa data eu terei de inserir o voucher que me foi dado na adesao a UMA a 12 de fevereiro. Mas aonde e que eu ja ouvi isto 😂😂pois ouvi o mes passado e chegou ao dia 12 de Março e renovaram em vez de desactivar. Mas ficou a duvida este mes de Março os tvcine vao me ser cobrados? Resposta. - Nao sei lhe dizer  mas se for ligue para nos e reclame. 

Pois está visto que o problena é que se  estiver activo custa 10eur mensais e com o voucher ficaria gratis qual a vantagem da NOS em desactivar os canais 😂😂😂

 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas a data de desativação não está assinalada para 12 de abril? 

Olá, mas a data de desativação não está assinalada para 12 de abril? 

Sim visto que por alguma falha di sustema o pedido de desactivacao feito pelo assistente em fevereiro para desactivar a 12 Março nao desactivou foi agendada nova desactivacao. Agora e aguardar se dia 12 de abril é desactivado ou ha nova falha do sistema. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @L. Simao,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Tal como eu previa a factura ja está a pagamento e com os 10 euros dis tvcine. Ou seja vocês é que nao desactivam e eu é que tenho de pagar. Ja estou a prever que 12 de abril nao desactivam nada e me cobram mais 10 euros 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @L. Simao,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário