Olá @Joao Prospero Luis,
Vamos responder à sua mensagem logo que possível e ajudaremos também na questão que nos refere neste tópico.
Obrigada
Quase 3 semanas sem resposta!!!!
Olá @Joao Prospero Luis,
Respondemos à sua mensagem.
Relativamente à sua questão, uma vez que tem vários telemóveis no seu pacote e por uma questão de proteção de dados, é necessário que autorize o envio do detalhe das chamadas, como os números visiveis, por escrito.
Para o fazer siga estes passos:
- Entre na sua Área de Cliente
- Pedidos
- Enviar pedido
- Faturas e Pagamentos
- Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura
Deve ser assinado e entregue à NOS o formulário, acompanhado da documentação de identificação do titular do contrato, que assina o pedido.
A alternativa é consultar o detalhe de comunicações na Área de Cliente, uma vez que recebe um código de segurança para aceder à informação.
Obrigada
Olá @Joao Prospero Luis,
Respondemos à sua mensagem.
Relativamente à sua questão, uma vez que tem vários telemóveis no seu pacote e por uma questão de proteção de dados, é necessário que autorize o envio do detalhe das chamadas, como os números visiveis, por escrito.
Para o fazer siga estes passos:
- Entre na sua Área de Cliente
- Pedidos
- Enviar pedido
- Faturas e Pagamentos
- Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura
Deve ser assinado e entregue à NOS o formulário, acompanhado da documentação de identificação do titular do contrato, que assina o pedido.
A alternativa é consultar o detalhe de comunicações na Área de Cliente, uma vez que recebe um código de segurança para aceder à informação.
Obrigada
E tenho que entregar o formulário numa loja?
Enviei para o apartado que destá no site onde indica que não precisa de selo e veio devolvidos pelos CTT?
Olá, talvez o mais indicado agora seja ir a loja, sim. Já viu qual é a loja mais próxima da sua residência?