Skip to main content
Header

Boa tarde,

Queria saber como posso pedir para receber fatura detalhado com os números por inteiro.

Não tenho modo de enviar pedidos sem ser por telefone (e recuso a pagar para vos contactar) e o método de enviar por carta onde supostamente não precisaria de selo não funciona.

Obrigado.

João Próspero Luís

(referente a outro tópico já enviei o meu número de cliente para o @Fórum )

Olá @Joao Prospero Luis,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível e ajudaremos também na questão que nos refere neste tópico.

Obrigada

Quase 3 semanas sem resposta!!!!

Olá @Joao Prospero Luis,

Respondemos à sua mensagem.

Relativamente à sua questão, uma vez que tem vários telemóveis no seu pacote e por uma questão de proteção de dados, é necessário que autorize o envio do detalhe das chamadas, como os números visiveis, por escrito.

Para o fazer siga estes passos:

• Entre na sua Área de Cliente 
  • Pedidos
  • Enviar pedido
  • Faturas e Pagamentos
  • Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura

Deve ser assinado e entregue à NOS o formulário, acompanhado da documentação de identificação do titular do contrato, que assina o pedido.

A alternativa é consultar o detalhe de comunicações na Área de Cliente, uma vez que recebe um código de segurança para aceder à informação.

Obrigada

Olá @Joao Prospero Luis,

Respondemos à sua mensagem.

Relativamente à sua questão, uma vez que tem vários telemóveis no seu pacote e por uma questão de proteção de dados, é necessário que autorize o envio do detalhe das chamadas, como os números visiveis, por escrito.

Para o fazer siga estes passos:

• Entre na sua Área de Cliente 
  • Pedidos
  • Enviar pedido
  • Faturas e Pagamentos
  • Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura

Deve ser assinado e entregue à NOS o formulário, acompanhado da documentação de identificação do titular do contrato, que assina o pedido.

A alternativa é consultar o detalhe de comunicações na Área de Cliente, uma vez que recebe um código de segurança para aceder à informação.

Obrigada

E tenho que entregar o formulário numa loja?
Enviei para o apartado que destá no site onde indica que não precisa de selo e veio devolvidos pelos CTT?

Olá, talvez o mais indicado agora seja ir a loja, sim. Já viu qual é a loja mais próxima da sua residência? 

Comentário