Fiz o pedido do código para cancelamento do serviço. Já recebi o código mas no entanto na área de cliente em pedidos surge que não tenho nenhum pedido.
o numero de cliente que vem na carta não é o meu, e já é a segunda vez seguida que isto acontece.
Como posso resolver esta situação de uma vez por todas?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Tiago_SC87 escreveu:
Boa tarde,
Fiz o pedido do código para cancelamento do serviço. Já recebi o código mas no entanto na área de cliente em pedidos surge que não tenho nenhum pedido.
o numero de cliente que vem na carta não é o meu, e já é a segunda vez seguida que isto acontece.
Como posso resolver esta situação de uma vez por todas?
Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar nessa questão, poderão verificar a razão do erro do código e também tratar da cessação contratual, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.
Fiz o pedido do código para cancelamento do serviço. Já recebi o código mas no entanto na área de cliente em pedidos surge que não tenho nenhum pedido.
o numero de cliente que vem na carta não é o meu, e já é a segunda vez seguida que isto acontece.
Como posso resolver esta situação de uma vez por todas?
Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar nessa questão, poderão verificar a razão do erro do código e também tratar da cessação contratual, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.