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Respondido

Pedido de cancelamento não aparece para colocar o código


Boa tarde,

Fiz o pedido do código para cancelamento do serviço. Já recebi o código mas no entanto na área de cliente em pedidos surge que não tenho nenhum pedido.

o numero de cliente que vem na carta não é o meu, e já é a segunda vez seguida que isto acontece.

Como posso resolver esta situação de uma vez por todas?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tiago_SC87 escreveu:

Boa tarde,

Fiz o pedido do código para cancelamento do serviço. Já recebi o código mas no entanto na área de cliente em pedidos surge que não tenho nenhum pedido.

o numero de cliente que vem na carta não é o meu, e já é a segunda vez seguida que isto acontece.

Como posso resolver esta situação de uma vez por todas?

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar nessa questão, poderão verificar a razão do erro do código e também tratar da cessação contratual, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22129 comentários
  • Resposta
  • 7 de abril de 2021
Tiago_SC87 escreveu:

Boa tarde,

Fiz o pedido do código para cancelamento do serviço. Já recebi o código mas no entanto na área de cliente em pedidos surge que não tenho nenhum pedido.

o numero de cliente que vem na carta não é o meu, e já é a segunda vez seguida que isto acontece.

Como posso resolver esta situação de uma vez por todas?

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar nessa questão, poderão verificar a razão do erro do código e também tratar da cessação contratual, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 7 de abril de 2021

Boa noite :slight_smile:

Bem vindo ao Fórum @Tiago_SC87.

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues  fez uma boa sugestão. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado