Header
Pergunta

Fatura com números inteiros


Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Queria saber como posso pedir para receber fatura detalhado com os números por inteiro.

Não tenho modo de enviar pedidos sem ser por telefone (e recuso a pagar para vos contactar) e o método de enviar por carta onde supostamente não precisaria de selo não funciona.

Obrigado.

João Próspero Luís

(referente a outro tópico já enviei o meu número de cliente para o @Fórum )


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joao Prospero Luis,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível e ajudaremos também na questão que nos refere neste tópico.

Obrigada

Reputação 1
Crachá

Quase 3 semanas sem resposta!!!!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joao Prospero Luis,

Respondemos à sua mensagem.

Relativamente à sua questão, uma vez que tem vários telemóveis no seu pacote e por uma questão de proteção de dados, é necessário que autorize o envio do detalhe das chamadas, como os números visiveis, por escrito.

Para o fazer siga estes passos:

  • Entre na sua Área de Cliente 
  • Pedidos
  • Enviar pedido
  • Faturas e Pagamentos
  • Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura

Deve ser assinado e entregue à NOS o formulário, acompanhado da documentação de identificação do titular do contrato, que assina o pedido.

 

A alternativa é consultar o detalhe de comunicações na Área de Cliente, uma vez que recebe um código de segurança para aceder à informação.

Obrigada

Reputação 1
Crachá

Olá @Joao Prospero Luis,

Respondemos à sua mensagem.

Relativamente à sua questão, uma vez que tem vários telemóveis no seu pacote e por uma questão de proteção de dados, é necessário que autorize o envio do detalhe das chamadas, como os números visiveis, por escrito.

Para o fazer siga estes passos:

  • Entre na sua Área de Cliente 
  • Pedidos
  • Enviar pedido
  • Faturas e Pagamentos
  • Alterar o formato do detalhe de comunicações na minha fatura

Deve ser assinado e entregue à NOS o formulário, acompanhado da documentação de identificação do titular do contrato, que assina o pedido.

 

A alternativa é consultar o detalhe de comunicações na Área de Cliente, uma vez que recebe um código de segurança para aceder à informação.

Obrigada

E tenho que entregar o formulário numa loja?
Enviei para o apartado que destá no site onde indica que não precisa de selo e veio devolvidos pelos CTT?

 

Reputação 6
Crachá

Olá, talvez o mais indicado agora seja ir a loja, sim. Já viu qual é a loja mais próxima da sua residência? 

Comentário