Skip to main content
Header
Bit
April 9, 2021
Pergunta

sem serviço

Boas hoje cheguei a casa e estou sem serviços nos. Liguei e agendaram assistência técnica para domingo vou ficar sem net para a minha filha estudar estou insatisfeitocomo serviçoo mais certo e mudar de operadora.

3 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    April 9, 2021

se já agendaram .. nada a fazer aqui.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 9, 2021

Boas hoje cheguei a casa e estou sem serviços nos. Liguei e agendaram assistência técnica para domingo vou ficar sem net para a minha filha estudar estou insatisfeitocomo serviçoo mais certo e mudar de operadora.

Boa noite, está sem todos os serviços ? Internet e TV ? Experimente reiniciar os equipamentos diretamente da corrente, por vezes são interrupções temporárias, se o problema persistir, então é de aguardar a assistência técnica que já solicitou.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2021

Boa noite @Hfonseca,

Lamentamos a situação que descreve. 

A comunidade deu uma boa ajuda sobre o tema.

Até à data do agendamento poderá tentar reiniciar os equipamentos, pois poderá tratar-se de uma interrupção temporária do serviço. 

Caso surja alguma outra questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.