Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Venho expor a minha situação, que decerto não é caso raro:Em 5 dias, já recebi 13 chamadas deste número 210192888, que por ler outros comentários aqui no Fórum, percebi ser um comercial da NOS.As duas primeiras vezes atendi: na primeira desligou a chamada, na segunda disse “olá, como está”, e desligou.Já bloqueei o número para não receber mais chamadas, mas consigo ver no registo de chamadas do telemóvel a quantidade ridícula de vezes que me telefonaram.Gostaria de saber, em primeiro lugar, o que a NOS consegue fazer para resolver este assunto.Em segundo lugar, se não houver solução, irei proceder com reclamação. Isto acontece comigo, mas acredito que não é só a mim. Obrigada
Olá. Recentemente, por telefone, ofereceram um desconto de 2.50€ na mensalidade por ser cliente antiga. Não iria alterar nada do que já tinha, mas teria o tal desconto. Ora, constato agora que passei do pacote de satélite tv_total para tv_max com fidelização de 2 anos. Tenho 100 canais (muitos dispensáveis) e o valor está de facto mais baixo, mas apenas 1.50€. Ou seja, "melhorou" o pacote e -1.50€. entretanto, umas semanas depois, uma vizinha veio entregar uma carta da nos, que era o contrato. Não me chegou a casa porque o endereço está errado. Não sei como sou cliente há tanto tempo e acontece isto. Liguei para o apoio ao cliente para saber de ir se tratava, pois a alteração já estava ativa. Disseram para ignorar e aproveitei para corrigir o endereço. Sugeriram adicionar o meu telemóvel ao pacote nos e pagaria apenas mais 1 euro. Não aceitei porque o serviço que tenho, tem melhores condições que o da nos. Agora, ao entrar na app, aparece serviço tv_max e um telemóvel (com número atrib
Hello. My name is Gurinder Singh and my NIF is XXXXXXXXX. I requested to cancel my remaining Nos contract from some days ago. Because I am going back to India. Its my lease agreement of India. So please cancel my remaining Nos wifi contract without any penalty Thanks.
Boa tarde Desde há 9 dias estou a enviar mensagens privadas para as quais não tenho o favor da v/resposta.Agradeço respostaObrigado
Boa tarde,cobraram 3 eur no pagamento da fatura.acontece que não paguei no próprio dia mas dois dias depois após vosso SMS a solicitar o pagamento. Assim,solicito a devolução deste débito indevido.obrigado.
No dia 17 de setembro efetuei a pré-compra do iPhone 13 Max Pro na loja do NorteShopping, onde foi garantido que seria entregue no dia 24. Essa foi a condição para a compra.Infelizmente, não ocorreu até agora e a loja remete explicações para a linha de apoio, que por sua vez remete a responsabilidade para a loja.É gritante a falta de rigor e interesse pela satisfação dos clientes. A NOS não garante idoneidade na prestação do serviço que promete vender e os seus colaboradores agem de forma impune, referindo igualmente que não são sancionados internamente por terem este tipo de comportamento inadequado, com práticas comerciais desleais, visando apenas o lucro e deixando os clientes sem o produto comprado. Pergunta: como podem assegurar a venda de um produto que não dispõe? Para quando a entrega? E que solução apresentam? Já sei que vão aumentar o meu esforço como cliente ao remeterem-me, mais uma vez, para o apoio ao cliente, não dando solução ao problema. Insatisfação total...
Boa tarde, aderi ao serviço e ainda estou aguardar pelos headphones de oferta.
Boa tarde, Fiz uma alteração de pacote TV e ofereceram-me 3 meses de canais premium, liguei para o apoio ao cliente 16990 para resolver uma questão pendente e reforcei se para ativar era necessário aguardar a recepção de códigos para ativação ao qual referiram que não bastava ativar directamente na área de cliente ou na box. Já ativei na área de cliente e surge valor a pagar, mas estando no comprovativo de compra essa oferta espero que seja mesmo uma oferta. Cumprimentos
Boa tarde. Faz hoje uma semana que fiz pela área de cliente o pedido dos códigos para rescisão do meu contato, até hoje não recebi nada.Quero resolver o quanto antes está situação, pois quero pagar o valor de rescisão dentro do período de fidelização que consta na minha área de cliente.Podem ajudar?
Boa noite segui todos os procedimentos indicados pela linha e solicitei o tal código para poder dar seguimento ao pedido de cessação na área de cliente e já tentei várias vezes, em diferentes browsers e não há meio de aparecer um campo para colocar esse código! Acho insdmissivel toda a burocracia para cancelar o serviço e a falta de agilidade dos serviços da NOS quem nem facilita a possibilidade de um pedido digitalizado dado que estou fora de portugal… alguém sabe onde está “escondido” esse campo?Obrigado
Boa tarde Fiz uma encomenda e já paguei 319,99€Para um telemóvel O estado da encomenda so diz que está pago.nao tem mais informação. Pretendia saber quando é enviado e como esta a encomenda. 2WMLBZZV6S Comprimentos sonia
boa tardea 15 de janeiro o meu marido ligou para a NOS para resolver um problema da box pois está constantemente a bloquear, depois de agendarem uma visita que nunca aconteceu, o menino tentou vender mais servicos ao meu marido. Isto já tinha acontecido por várias vezes mas eu rejeito sempre alterações ao meu contrato porque não quero mais fidelizações, e o que acontece se lerem o contrato , é que cada vez que alteraram qualquer coisa estãoa fazer um contrato novo e eu não estava em casa quando o meu marido telefonou :(Recebi no meu email o contrato para efectivar a compra, contarto que nunca enviei pois não estou interessada nos serviços extras. Como eu não enviei o contrato para efectivar a compra, ligaram-me para o telefone, no qual fui bem explicita que não desejava nenhuma alteração ao pacote que tinha. Sou a detentora do contrato e não fiz qualquer compra.deixaram de ligar . Quando no extrato bancario vi a diferença de faturação aumentada em mais 13€ vim á minha area de cliente
Bom diaSou cliente NOS desde o tempo da TVcabo.Aderi à parceria EDP – NOS pois passaria a ter o dobro dos dados.Entretanto verifiquei à cerca de 2 semanas que a opção que eu tinha de partilhar o plafond de dados entre os 4 números que eu tenho associado à minha conta já não estava disponível e que inclusivamente o meu número (XXXXXXX18) tinha ficado apenas com 1 GB de internet + 3 GB de oferta pela adesão à parceria EDP, ficando os restantes números com 10GB de internet.Entretanto no passado dia 29 de Setembro de 2021, recebi um telefonema da NOS a questionar-me se estava satisfeito com o serviço, ao qual eu disse que não pois tinham alterado o meu plafond de internet sem qualquer tipo de aviso depois de eu ter aderido à parceria da NOS com a EDP, tendo eu explicado que na distribuição de internet que eu tinha feito eu tinha 3 números com cerca de 8GB e apenas 1 número com cerca de 500 megas, pois nesse número em concreto (XXXXXXX76) raramente usava dados móveis e que após consultar a
Tenho um cartão na minha conta que não me pertence 084430500201, também me permite ver os dados do titular desse cartão
Olá a todos,Não encontrei informação especifica que me permitisse esclarecer algumas duvidas, de maneira que resolvi coloca-las aqui (Talvez aqui alguem consiga ajudar) :Contexto: Resido no estrangeiro. No inicio de 2019 comprei um apartamento em Portugal. A minha mãe foi viver para esse apartamento e em Junho do mesmo ano foi feito um contrato com a NOS (NOS3 sem box TV Internet Telefone) por 29.99 em nome da minha mãe sendo as mensalidades debitadas da minha conta bancaria.Perdi o meu trabalho este ano e por receio de não poder continuar a pagar as mensalidades da hipoteca o apartamento foi colocado á venda. Apareceu comprador e dentro de dias será feita a escritura com o comprador.A minha mãe vai-se mudar para um quarto alugado num apartamento onde vive também a proprietária desse mesmo apartamento. Não existe nesse AP ligação á internet nem serviço de TV (A proprietária vê apenas os canais livres TDT). Na rua onde está o edificio existe "distribuição" da NOS e da MEO; não sei se ex
No mês de março o meu tarifário sofreu uma alteração, de 34,99 passou para 35,11 euros e não fui comunicada, poderei reverter a situação?
Boa noite. Venho por este meio mostrar o meu desagrado com esta operadora. Estou desde o dia 2 de setembro a tentar fazer alteração da morada. Infelizmente tive de sair da casa onde estava e a casa para onde vou já tem um serviço de outra operadora. Pedi a alteração da morada do serviço, pois tenho de o continuar a pagar para cumprir o contrato. Sou cliente desta operadora há anos...mais de uma década...ainda o nome era outro. Ao pedir a alteração da morada disseram que me teria de fidelizar mais 24meses ou pagar 80€. Eu disse , já que vou ter de me fidelizar mais 24 meses então isso é um novo contrato, sendo assim, quero retirar serviços que não vou precisar visto que a casa para onde vou já os tem e ficaria com um pacote mais acessível. A resposta que me deram foi que não sabiam, iam ter de transferir a chamada.... Pediram para aguardar por uma chamada, que me iriam ligar. Nunca o fizeram...voltei a ligar passado uns dias, tive de explicar tudo desde o início...voltaram a dizer para
Bom dia, No seguimento da aquisição de um imóvel, entrei em contacto com a NOS para alteração de morada dos serviços actualmente contratos. O primeiro contacto foi feito a 17/09/18 (fi-lo duas vezes) e foi-me transmitido que não tinham fibra nesta morada. Posteriormente e face ao transmitido, procedi na área de cliente a um pedido de rescisão de contrato para os serviços que tenho actualmente contratualizados. Dia 19/09/18 fui contactado para saber o motivo da rescisão e transmitiram uma mensagem diferente, ou seja, que supostamente a morada em causa teria fibra e que o que me tinham transmitido anteriormente não era o correto. Assim sendo, pedi para cancelarem o pedido de rescisão e avançarmos com a alteração de morada. Para meu espanto dia 20/09/18 fui novamente contactado a dizer que não poderiam agendar a transferência mantendo os mesmos serviços (fibra) porque não está disponível, ou seja, teria de mudar para o serviço satélite. Da ultima conversa que tive convosco foi-me t
Boa noite.Recebi uma fatura a qual não corresponde com o que contratei na NOS. A operadora emitiu uma nota de crédito na minha fatura (não sei por que razão) no dia 17-09-2121 e até hoje farto-me de ligar para o apoio ao cliente para alterarem a fatura e até ao momento nada feito. Posso rescindir contrato por com a operadora “visto a operadora, por sua iniciativa e sem a minha autorização, alterou as condições da faturação.” ? Está bem explicito em todas as minhas chamadas para o apoio ao cliente e todas as outras linhas em questão que não aceito, em aceitaria qualquer tipo de ajuste ou alteração à minha faturação seja ela de ordem que for. Não há qualquer documento assinado por mim nem qualquer gravação que prove o contrário. ObrigadoDavid Carvalho
Bom dia, celebrei contrato com a NOS a 29-03-2018 com 24 meses de fidelização, agora que quero mudar de operadora, estava confiante que estava livre do período de fidelização mas segundo o que diz na area cliente, só acaba em 10-02-2022. Nunca pedi ou aceitei algo que renovasse a fidelização, a única coisa diferente do contratado é que tenho uma velocidade de 200 megas e contratei 100 megas em 2018, mas alteraram sem me avisar. Já liguei para o apoio ao cliente mas ao fim de 20 mins espera lá dei o meu nr para ligarem de volta e nunca ligaram… Aliás, ligava um numero que desligava logo que eu atendia...
Exmos. Srs.;Será que é possivel ter uma boa qualidade de sinal de internet para puder trabalhar?Utilizo o meu Hotspot 95% do tempo no mesmo local e isto sem sido constantemente.Por telefone é dificil ter uma linha acessível e sem pagar por tudo e por nada, mesmo apenas ouvindo o gravador por segundos, tenho de pagar essa mesma chamada, é de lamentar.Acabo por me ligar aos dados do meu telemóvel, que é de outra operadora, para puder trabalhar como deve de ser, sem ter de esperar imenso tempo para carregar uma página ou abrir um ficheiro.Já reclamei anteriormente e de repente voltou ao normal, no entanto paguei quase 8,00€ numa chamada telefónica de apenas 13 minutos (ao qual depois solicitei o crédito).Se entrar em contato sempre que isto não funciona corretamente, não faço mais nada.Como podemos resolver isto de vez?Ou terei de tomar outras medidas e arranjar forma de rescindir contrato por justa causa?Aguardo feedback.Conta n.º 1.xxxxxxxxxxx
Boa Tarde,Na passada sexta feira, dia 1 de outubro contactaram me da NOS a oferecer os seguintes pacotes: cartão 3 Gb de internet para utilizar todos os meses, telefone fixo sem qualquer custo na fatura mensal e redução no valor de 2€ na fatura ao longo de 24 meses. Entretanto recebi um email com os termos de contrato e não constava la qualquer tipo de oferta, referida pela vossa assistente NOS. O meu número fiscal é XXXXXXX e aguardo a vossa resposta acerca do ponto da situação.Com os melhores cumprimentos,Carlos Pinto
Boa tarde,Rescindi contracto com a NOS antes do período de fidelização ter terminado. Consultei o valor a pagar pelo incomprimento do contracto, disponível na área cliente, mas o mesmo não corresponde ao valor que vem na factura.Gostaria de esclarecer a situação.Grata pela atenção.Lúcia
Boa noite, Após chamada telefónica com um colaborador vosso, terei que fazer chegar o meu contrato à vossa empresa, visto que o contrato que eu tenho não é o mesmo que está associado à minha conta . Gostaria de saber como consigo fazer chegar o mesmo a quem de direito. Atentamente, Raquel Loff
quando e que recebem o iphone 11?64 GB Quanto tempo demorará a ficar novamente disponivel?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.