Header
Respondido

Será que algum empregado da NOS me responderá no final?


Lamento mas escrevo com google traducition: faz desde 8 de outubro que procuro falar com um colaborador da NOS a respeito de uma fatura que paguei.

 

Eu vi no meu perfil de cliente que uma fatura não foi paga. Por isso enviei o comprovante de PAGAMENTO por e-mail, 8 de outubro E 10 de outubro. Então escrevi para 4 colaboradores da NOS diretamente neste FÓRUM

Mas até hoje NINGUÉM da NOS me responde ... para uma empresa de comunicação / telefonia, isso é muito sério.

Estando agora no estrangeiro, não posso ir à loja e não vou telefonar porque o meu português é muito mau.

Nunca vi tal situação no exterior ... Portanto, minha pergunta é a simple, alguém poderia entrar em contato comigo para este factura / rappel, injustificado? Obrigado por tomar o tempo para ler este.

Et si quelqu’un sur ce forum parle un peu français, je ne suis pas contre un peu d’aide. 

 

icon

Melhor resposta por Diogo 22 October 2021, 00:24

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bonjour @Sarah Dewarrat,

Chegou a enviar mensagem privada para o perfil 👉🏽 @Fórum? Lá a moderação poderá ajudá-la. Inclua o seu número de cliente. 

Obrigado Diogo pela sua resposta, apenas segui o voce conselho e organizei uma mensagem privada no endereço que me deu. E desculpe pelo meu português.

Reputação 7
Crachá +1

@Sarah Dewarrat,

Sem problema, entende-se perfeitamente. ☺️

Pode contar sempre com a ajuda da comunidade. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sarah Dewarrat,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade. 

Obrigardo

Bom dia.

Verifiquei recentemente o aumento da fatura NOS em 2€. Quem informou quem desse aumento?

Houve autorização do cliente, ou vão ao bolso sem avisar?

É assim o relacionamento da NOS com os seus clientes?

Isto é a Venezuela?

Hermínio Almeida

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Herminio Rodrigues Almeida,

À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços.

Foi considerada a taxa de inflação calculada com base no Índice de Preços no Consumidor (IPC) conforme publicado em cada ano pelo Instituto Nacional de Estatística (INE). Esta atualização está prevista nos nossos contratos, clausula 5.3 das condições gerais de serviço.

A informação sobre a atualização de preços foi comunicada na fatura da NOS, cumprindo os 30 dias de aviso prévio, sugerimos que consulte as suas 3 ultimas faturas para confirmar.

Obrigada

Boa tarde @Sarah Dewarrat,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

@Diogo S. prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade. 

Obrigardo

Olá João, escrevi para o @forum há 3 dias .... e ainda não tenho novidades, porém recebi a nova fatura a pagar de 60 euros .... os vossos serviços acabarão por me responder?

Boa tarde.

Um problema da responsabilidade da Nos, a ser tratado pelo fórum?

Quando puder, mudo.…

H Almeida

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Um problema da responsabilidade da Nos, a ser tratado pelo fórum?

Quando puder, mudo.…

H Almeida

Boa tarde, o problema pode ser tratado diretamente com a linha de apoio 16990/Faturação, a chamada tem o custo de até €1.50 independetemente do tempo que demorar, a moderação do Fórum disponibiliza (quando o cliente o solicita) a sua ajuda na resolução das várias situações apresentados no Fórum.

Boa tarde.

Peço desculpa, mas isto é conversa da TRETA. 

Ligar para a NOS, é BLA,BLA,BLA. Estou farto de conversa fiada…

Vão ao bolso dos clientes e nem avisam. Estamos aonde?

H Almeida

Reputação 4

Boa tarde.

Peço desculpa, mas isto é conversa da TRETA. 

Ligar para a NOS, é BLA,BLA,BLA. Estou farto de conversa fiada…

Vão ao bolso dos clientes e nem avisam. Estamos aonde?

H Almeida

Sr. Hermínio, os meios de contacto recomendados serão sempre as linhas oficiais, com preferência pelo 16990. A chamada tem um custo que pode ser creditado pelo assistente, ficando gratuita.

O problema de faturação que descreve está a acontecer com vários clientes, principalmente com contratos mais antigos. O que lhe recomendo é apresentar formalmente uma reclamação no livro de reclamações online, e a NOS irá agir em conformidade.

Poderá depois aproveitar a situação para rever as condições do seu contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sarah Dewarrat,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Herminio Rodrigues Almeida,

O @magnum26 deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar também por aqui, basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Para resumir a minha história para outros: tive que enviar uma confirmação de pagamento da minha fatura via messenger, um serviço que é absolutamente inseguro, acho este método pouco profissional para uma empresa tão grande. Depois, por minha conta, a NOS pede-me sempre uma taxa de lembrete de 3 euros .... Já pedi duas vezes para cancelar estas taxas, BEM como o procedimento para cancelar imediatamente a minha assinatura. Mais uma vez, a NOS está a fazer rodeios ... e a pedir-me uma hora em que me possam contactar por telefone. Presumo ainda perder meu tempo desnecessariamente.

 

Para terminar, o colaborador da NOS no messenger, com a sua primeira resposta, disse-me simplesmente que a factura não foi paga !!!! Devo ter ficado chateado por pedir a ele para VERIFICAR meu arquivo. Depois de uma tarde, esse colega acabou fazendo seu trabalho e me pedindo um comprovante de pagamento. Repare que criei um grupo francês no Facebook em Portugal e não deixaria de falar das minhas aventuras com a NOS.

 

Uma empresa de comunicação que tem tantos problemas para comunicar ou interagir com seus próprios clientes, que me deixa sem palavras .... Incrível, nunca vi isso. Desculpe, eu escrevi este texto com o google tradutor.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Sarah Dewarrat,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário