Skip to main content
Header

Como não de deve tratar clientes antigos!

  • November 13, 2021
  • 2 comentários
  • 21 visualizações

Eu mudei de casa e telefonei para a Nós para fazer a mudança de morada. Queriam que pagasse 80€ ou que renova-se o contrato. Eu com o contrato no fim disse que tinha de ter um boa proposta. Fizeram a proposta que eu queria e ficou resolvido. Entretanto ligaram só passado 1 semana para marcar a visita técnica mas as condições já não eram as mesmas. Etao disse que não era assim e ficaram de me ligar no dia a seguir. Já passou mais de uma semana e nada. Ou seja resumindo e concluindo um cliente com mais de dez anos de Nos está a mais de duas semanas sem serviço de televisão e telefone. 

November 13, 2021

Eu mudei de casa e telefonei para a Nós para fazer a mudança de morada. Queriam que pagasse 80€ ou que renova-se o contrato. Eu com o contrato no fim disse que tinha de ter um boa proposta. Fizeram a proposta que eu queria e ficou resolvido. Entretanto ligaram só passado 1 semana para marcar a visita técnica mas as condições já não eram as mesmas. Etao disse que não era assim e ficaram de me ligar no dia a seguir. Já passou mais de uma semana e nada. Ou seja resumindo e concluindo um cliente com mais de dez anos de Nos está a mais de duas semanas sem serviço de televisão e telefone. 

Bom dia @Meskita7 a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Eu mudei de casa e telefonei para a Nós para fazer a mudança de morada. Queriam que pagasse 80€ ou que renova-se o contrato. Eu com o contrato no fim disse que tinha de ter um boa proposta. Fizeram a proposta que eu queria e ficou resolvido. Entretanto ligaram só passado 1 semana para marcar a visita técnica mas as condições já não eram as mesmas. Etao disse que não era assim e ficaram de me ligar no dia a seguir. Já passou mais de uma semana e nada. Ou seja resumindo e concluindo um cliente com mais de dez anos de Nos está a mais de duas semanas sem serviço de televisão e telefone. 

Bom dia @Meskita7 a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 13, 2021

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Meskita7. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado