Skip to main content
Header
Pergunta

Canais/packs na gestão de cliente nas boxes desapareceram?


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4

Desde ontem que ao aceder pela box seja UMA V1 ou na Iris(UMA light) à gestão de cliente desapareceram todos os canais/packs ativados e não ativados.

Só aparecem as ofertas promocionais para ativar da sportv e eleven, tudo o resto desapareceu.

Nas box tudo está a funcionar, só detetei agora esse problema no acesso à gestão de cliente.

Verificei pelo PC e pela app NOS na gestão de cliente e está lá tudo só pelas boxs é que não.

Que se passa???

 

10 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • November 5, 2021

Desde ontem que ao aceder pela box seja UMA V1 ou na Iris(UMA light) à gestão de cliente desapareceram todos os canais/packs ativados e não ativados.

Só aparecem as ofertas promocionais para ativar da sportv e eleven, tudo o resto desapareceu.

Nas box tudo está a funcionar, só detetei agora esse problema no acesso à gestão de cliente.

Verificei pelo PC e pela app NOS na gestão de cliente e está lá tudo só pelas boxs é que não.

Que se passa???

 

continuo a aguardar um esclarecimento porque desapareceram os serviços todos na area do cliente na UMA e UMA light...


Desde ontem que ao aceder pela box seja UMA V1 ou na Iris(UMA light) à gestão de cliente desapareceram todos os canais/packs ativados e não ativados.

Só aparecem as ofertas promocionais para ativar da sportv e eleven, tudo o resto desapareceu.

Nas box tudo está a funcionar, só detetei agora esse problema no acesso à gestão de cliente.

Verificei pelo PC e pela app NOS na gestão de cliente e está lá tudo só pelas boxs é que não.

Que se passa???

 

continuo a aguardar um esclarecimento porque desapareceram os serviços todos na area do cliente na UMA e UMA light...

Por aqui está a acontecer o mesmo,  só aparece as campanhas/ofertas. Tudo ok na área de cliente, mas realmente na box deixou de ter essa opção. Aguardemos então que a equipe do @Fórum possa dar informação sobre essa questão. Se é uma anomalia no sistema, ou se vai deixar de existir essa opção na box?


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • November 5, 2021

Desde ontem que ao aceder pela box seja UMA V1 ou na Iris(UMA light) à gestão de cliente desapareceram todos os canais/packs ativados e não ativados.

Só aparecem as ofertas promocionais para ativar da sportv e eleven, tudo o resto desapareceu.

Nas box tudo está a funcionar, só detetei agora esse problema no acesso à gestão de cliente.

Verificei pelo PC e pela app NOS na gestão de cliente e está lá tudo só pelas boxs é que não.

Que se passa???

 

continuo a aguardar um esclarecimento porque desapareceram os serviços todos na area do cliente na UMA e UMA light...

Por aqui está a acontecer o mesmo,  só aparece as campanhas/ofertas. Tudo ok na área de cliente, mas realmente na box deixou de ter essa opção. Aguardemos então que a equipe do @Fórum possa dar informação sobre essa questão. Se é uma anomalia no sistema, ou se vai deixar de existir essa opção na box?

 

Eu espero que seja anomalia ou alguma alteração que andem a fazer, pois não faz sentido nenhum deixarmos de poder ativar/desativar os canais pela box.

Aguardemos por esclarecimentos dos moderadores...


@dxnog concordo. Aguardemos...


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

No meu caso está igual, box Iris 2.0


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

  UMA V1 , tambem com o mesmo problema.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2021

Boa tarde,

Agradecemos o vosso alerta para este tema. Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este assunto e iremos partilhar mais informações logo que possível.

Agradecemos a compreensão


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • November 8, 2021

Boa tarde,

Agradecemos o vosso alerta para este tema. Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este assunto e iremos partilhar mais informações logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Alguma informação sobre o problema? A situação mantem-se na mesma….


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Super User
  • November 9, 2021

Entretanto, a situação resolveu-se por si própria, e voltaram todos os serviços à gestão do cliente nas minhas boxes.

Agora o porque disso ter acontecido, continua por se saber.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 10, 2021

Olá @dxnog,

Obrigada pelo seu feedback.

Caso surjam outras questões estamos disponíveis para ajudar.