Header

Facturação e valores chamadas


Exmos Senhores,

 

Venho por este meio informar, que após longos anos de ter usufruído dos vossos serviços (Televisão por Satélite) e por motivos de a minha área habitacional não ser munida de qualquer rede móvel, facto relatado desde o inicio do contrato e comprovada pelos vossos técnicos, após uma diligencia feita pelos mesmos, senti-me obrigada a dar baixa dos vossos serviços, não sendo eles compatíveis com a minha vida profissional e com a educação dos meus filhos.

 

Por este motivo venho vos solicitar e não tendo usufruído dos vossos serviços no decorrente mês de Outubro que não acho correto ser o mesmo faturado, tendo também em conta que por deficiência dos vossos serviços de apoio ao cliente telefónico, fazendo que a minha fatura telefónica tenha sido de elevado custo como comprovativo em anexo.

 

Peço que esta situação seja analisada com elevada atenção pelos anos que tenho com vocês como cliente.

 

Com os melhores cumprimentos,
 

Tânia Jorge

 


2 Comentários

 Boa Noite @taniajorge 

É de lamentar a situação, de facto é um abuso os valores cobrados pelas chamadas.

Sei que eles avisam, mais faltava não avisarem, mas quando não se tem outra hipótese, ter as linhas cobradas a esses valores é um abuso.

Eu acho que não vai conseguir a atenção que pretende para o que expõe aqui no fórum.

Solicite a cessação contratual na área de cliente, e por certo alguém entrará em contacto consigo.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @taniajorge. Vamos ajudar.

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário