Skip to main content
Header

probl

  • November 16, 2021
  • 6 comentários
  • 36 visualizações

No passado sábado (13-11-2021) visitei o vosso gabinete em Castelo Branco para alguns esclarecimentos.  e naquele dia a funcionária falou-me sobre a caixa de configuração da televisão .ela disse-me que já tens a caixa de configuração.  mas não recebo nenhuma caixa de configuração e não assinei nenhum contrato sobre isso

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 16, 2021

Vai ter que explicar melhor o que pretende.


Eu quero dizer que não recebi nenhuma caixa de configuração de TV.  mas seu empregador diz que a caixa de configuração foi enviada em seu endereço.  mas não assinei nenhum contrato sobre a caixa de configuração da TV nos.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Deve estar a referir-se à BOX. Contratou um serviço à Operadora NOS ?


sim, estou usando o NOS Wi-Fi nos últimos 6 meses


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

sim, estou usando o NOS Wi-Fi nos últimos 6 meses

Bom dia, se é o serviço que tem contratado, parece estar tudo em ordem, a funcionária provavelmente inquiriu sobre se também pretendia contratar o serviço de TV.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2021

Boa tarde,

Bem vinda ao Fórum NOS @Harpreet singh.

Agradecemos as vossas mensagens.

@Harpreet singh, saiba como associar e gerir os seus serviços através da Área de Cliente NOS em:

Obrigado