Header
Pergunta

embrulhada no cancelamento

  • 15 November 2021
  • 1 comentário
  • 39 visualizações

Boa noite a minha mãe tem o serviço da nos (antiga TV cabo ) desde que o meu pai faleceu e ela foi morar para a casa que habitava . O ano passado com o início da pandemia verificamos que já não se encontrava psicologicamente bem para estar sozinha . Desde essa altura vive na nossa casa . Hoje tentamos cancelar o contrato visto não ser necessário pois não irá voltar a habitar a sua residência . Fomos informados que ela fez novo contrato pois o anterior expirou e que o realizou telefonicamente. Pois bem queremos ter acesso a essa gravação onde ela diz o seu número de identificação e o seu contribuinte e afirma querer renovar o contrato . Nessa altura ela vivia na minha casa e não me recordo de telefonema algum e sendo um contrato tem de existir gravação dele .Acho caricato sugerirem um serviço menor com menos canais porque não entendem o não vai voltar a habitar a casa. Insistentes querem que contratamos o serviço para as nossas casas coisa irreal também . O que quero saber é como posso cancelar este serviço pois contratualmente também não deve ter sido informado telefonicamente o período de carência nem como fazer para cancelar . Fico aqui a pensar se no caso de morte os operadores tentam vender um pacote especial para o além ? Este paleio todo é porque eu digo que está fora da fidelização e a nos diz que está fidelizada. Deixem-me ouvir a gravação se faz favor . Grato 

Paulo silva

 

 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Felinnus,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Comentário