Skip to main content
Header

Boa tarde

1ª fatura de mês completo vem com valor superior ao indicado pelo comercial, quando assinei contrato.

Alem do mais ligaram da NOS a dizer que iam efetuar um credito nesta fatura, uma vez que estive 4 dias sem serviço algum em casa.

Já enviei email via site NOS e ainda não obtive qualquer resposta… que má experiência estou a ter com NOS.. 1 Mês de serviço e tantas reclamações….

Em contato com DECO para ver melhor forma de rescindir contrato… sem penalizações...

Boa tarde

1ª fatura de mês completo vem com valor superior ao indicado pelo comercial, quando assinei contrato.

Alem do mais ligaram da NOS a dizer que iam efetuar um credito nesta fatura, uma vez que estive 4 dias sem serviço algum em casa.

Já enviei email via site NOS e ainda não obtive qualquer resposta… que má experiência estou a ter com NOS.. 1 Mês de serviço e tantas reclamações….

Em contato com DECO para ver melhor forma de rescindir contrato… sem penalizações...

O ideal é ir à área de cliente e confirmar o MRC (modelo resumo de contrato) e confirmar que as condições lá descritas são as que o comercial mencionou, se não forem pode enviar os seus dados para @Fórum que eles auxiliam e em último caso existe sempre a provedoria da NOS que tem poder para resolver estes casos.

Quanto ao valor do crédito o mesmo pode não vir em fatura por a mesma já ter sido emitida à data do crédito mas estar mencionada na área de cliente e o valor “em aberto” ser inferior ao da fatura, pelo que o ideal é confirmar na área de cliente a situação da fatura.


Obrigado.

Não consigo aceder ao MRC.

Entretanto já enviei email e criei pedido a solicitar explicações sobre a fatura…

 

vou aguardar


Boa noite,

Lamentamos a situação @1954Oliveira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário