Skip to main content
Header
Pergunta

Serviço Internet móvel

  • November 15, 2021
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

Bom dia, pela 2ª vez tentei cancelar o serviço extra de internet móvel, o qual não solicitei, informaram-me que o mesmo iria ser cancelado de imediato. Para meu espanto, este mês o mesmo serviço encontra-se activo, pedi novamente para cancelar e para efectuarem a correção não factura - dizem -me que tal não é possivel (correcção da factura), pois estão apenas a seguir procedimentos. 

O que é certo é que já me cobraram cerca de 40€ a mais nas facturas e as mesmas e recusam-se a fazer o crédito do mesmo valor. Afirmam apenas poderem estornar até 10€. 

De que forma posso resolver a situação, até agora nunca tive razão de queixa desta empresa.

 

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 16, 2021

Olá @Vanda Rebocho,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada