Skip to main content
Header
Megabyte
December 9, 2019
Respondido

Encomenda a prestações - tempo de envio

Boa tarde, realizei o pagamento da entrada de um telemóvel a prestações ( iphone 11 pro max 64Gb gold) na sexta-feira. Quanto tempo demora a encomenda a chegar à minha morada?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catarina Isabel Braz Guilherme.

A encomenda é expedida até 24h úteis após o pagamento. A previsão de entrega é de 3 a 5 dias úteis, após expedição. 

29 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    December 9, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catarina Isabel Braz Guilherme.

A encomenda é expedida até 24h úteis após o pagamento. A previsão de entrega é de 3 a 5 dias úteis, após expedição. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 9, 2019

Muito obrigada pela resposta Tiago.

E assim que a encomenda for expedida recebo alguma mensagem ou email?

Cumprimentos

Ana P.
    Moderador
    December 9, 2019

Olá @Catarina Isabel Braz Guilherme,

Respondemos à sua questão, aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 22, 2020

Boa noite, em ralação a minha encomenda GKWKYP0TU de uma smart tv em que eu tinha 48 horas para efectuar o pagamento da entrada e o fiz na data prevista gostaria de saber quanto tempo terei de esperar para entrega que segundo as vossas informações deveria ter sido a 19/06/2020 e hoje são 22-06-2020 e ninguém me diz nada, agradeço  vossa atenção sobre o mesmo, obrigado.

v-silvino@sapo.pt

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 22, 2020

@vitor silvino Bom dia, normalmente o tempo de entrega é de 3 a 5 dias úteis após a expedição, mas, derivado à situação provocada pelo virus pode demorar um pouco mais de tempo. Pode acompanhar a sua encomenda através do site                                                                                                               https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'TV)&content=equipamentos 

Ana P.
    Moderador
    June 22, 2020

Olá @vitor silvino e @Jose Rodrigues

@vitor silvino, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Kilobyte
    September 7, 2020

Boa noite 

Podem me informar os estado da encomenda n° LM63K2S4P4 sff

Cumprimentos 

Hélder Fonseca 

Ana P.
    Moderador
    September 8, 2020

Olá @Helder Fonseca

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já consultou o estado da mesma no nosso site?

Obrigada

Kilobyte
    October 9, 2020

A minha foi feita no dia 4 deste mês e está presa na loja e ninguém sabe o que se passa até eu me passar de vez

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorgef78 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Já recebeu a mensagem para levantamento do equipamento?

Obrigado