Respondido

Encomenda a prestações - tempo de envio


Boa tarde, realizei o pagamento da entrada de um telemóvel a prestações ( iphone 11 pro max 64Gb gold) na sexta-feira. Quanto tempo demora a encomenda a chegar à minha morada?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 Dezembro 2019, 14:58

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catarina Isabel Braz Guilherme.

A encomenda é expedida até 24h úteis após o pagamento. A previsão de entrega é de 3 a 5 dias úteis, após expedição. 

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Catarina Isabel Braz Guilherme.

A encomenda é expedida até 24h úteis após o pagamento. A previsão de entrega é de 3 a 5 dias úteis, após expedição. 

Muito obrigada pela resposta Tiago.

E assim que a encomenda for expedida recebo alguma mensagem ou email?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Isabel Braz Guilherme,

Respondemos à sua questão, aqui

Obrigada 

Boa noite, em ralação a minha encomenda GKWKYP0TU de uma smart tv em que eu tinha 48 horas para efectuar o pagamento da entrada e o fiz na data prevista gostaria de saber quanto tempo terei de esperar para entrega que segundo as vossas informações deveria ter sido a 19/06/2020 e hoje são 22-06-2020 e ninguém me diz nada, agradeço  vossa atenção sobre o mesmo, obrigado.

v-silvino@sapo.pt

Reputação 7
Crachá +5

@vitor silvino Bom dia, normalmente o tempo de entrega é de 3 a 5 dias úteis após a expedição, mas, derivado à situação provocada pelo virus pode demorar um pouco mais de tempo. Pode acompanhar a sua encomenda através do site                                                                                                               https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'TV)&content=equipamentos 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vitor silvino e @Jose Rodrigues

@vitor silvino, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa noite 

Podem me informar os estado da encomenda n° LM63K2S4P4 sff

Cumprimentos 

Hélder Fonseca 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helder Fonseca

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já consultou o estado da mesma no nosso site?

Obrigada

A minha foi feita no dia 4 deste mês e está presa na loja e ninguém sabe o que se passa até eu me passar de vez

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorgef78 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Já recebeu a mensagem para levantamento do equipamento?

Obrigado

Ainda não mas sei que já se encontra na loja que pretendi há dois dias

Boa noite, um comercial veio a minha casa. Onde se fizesse um novo contrato teria direito a um telemóvel, pagando simplesmente o valor se  fosse superior ao valor dado. Quanto tempo demora o telemóvel a vir para casa? Já que o vendedor não sabe de nada 

Obrigada a quem puder ajudar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, um comercial veio a minha casa. Onde se fizesse um novo contrato teria direito a um telemóvel, pagando simplesmente o valor se  fosse superior ao valor dado. Quanto tempo demora o telemóvel a vir para casa? Já que o vendedor não sabe de nada 

Obrigada a quem puder ajudar 

Bom dia, atualmente não está a aparecer a oferta que refere em qualquer Pacote, no entanto, já houve. Se tudo correr bem,  receberá um voucher para redimir na loja online 3 semanas após a instalação dos serviços ou mesmo um pouco mais de tempo. Se decorrido esse tempo não receber por email ou por mensagem no telemóvel o referido voucher, deverá contactar por mensagem privada a moderação do Fórum, enviando-lhes o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum para que os moderadores a possam ajudar.

Bom dia, é um pacote empresarial, o vendedor depois de fechar contrato. Ficou mudo. Não sei que pacote é este só sei que fiquei limitada na escolha da cor do telemóvel, agora se é com um voucher para ser levantado na loja não poderia ter escolhido a cor que queria? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, é um pacote empresarial, o vendedor depois de fechar contrato. Ficou mudo. Não sei que pacote é este só sei que fiquei limitada na escolha da cor do telemóvel, agora se é com um voucher para ser levantado na loja não poderia ter escolhido a cor que queria? 

Boa tarde, creio que sim, na altura da compra poderá escolher a cor.

Pelo que o vendedor falou na altura não dá, tenho de me limitar a cor que eles estão a vender. Vamos ver. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria José Morais e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Maria José Morais, entretanto, já verificou a oferta em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

É inadmissível e recorrente com a vossa operadora pelo que vi neste fórum.

Continuam a trabalhar com a DPD que é uma empresa péssima que só prejudica ainda mais a imagem da NOS, para além do que quando há problemas vocês não os resolvem com eficácia.

 

Fiz uma encomenda online no dia 01 de Janeiro e até ao momento não recebi o equipamento , não recebi qualquer alternativa e todos os contactos só me pedem para aguardar. Paguei no tempo por vós indicado 219,90€ e espero um equipamento do valor de 1000€. se não vos dá dinheiro vender a prestações e não querem resolver as questões então simplesmente não vendam.

 

Trabalho na concorrência e tenho serviço 3P vosso , aliás o prédio todo tem , apenas porque a tubagem está obstruída. Neste momento já está a ser tratada essa questão e garantidamente vão perder já 3 clientes e eu serei a quarta.

O serviço Fixo volta e meia não funciona , o wi-fi é péssimo , a box bloqueia e pelos vistos nem uma simples compra online corre bem.

 

Neste momento está já uma reclamação na provedoria da NOS. Assim que o meu contrato termine ou logo que o serviço volte a falhar e que seja mediante as condições contratuais possível cancelar com justa causa e sem penalidade irei faze lo.

 

Nos dias de hoje é simplesmente inaceitável e incompreensível que os clientes sejam tratados desta forma. Quando é no fim de ciclo de faturação lá temos a fatura no email para pagamento e somos bombardeados com aviso de custo extra de 2,50€ se não pagamos atempadamente , mas quando o dinheiro está do vosso lado e o cliente apenas solicita que cumpram a vossa função com distinção e excelência onde está o profissionalismo? 

Aguardo resposta da vossa parte, quando digo resposta é algo concreto, pois a conversa do tem que aguardar já não serve.

Ou então façam a devolução do meu dinheiro e compro o telefone numa Worten.

 

Coloco a Remessa da encomeda para que não tenham que responder a pedir dados XTCNK8XKCS

 

Atentamente,

 

Claudia Ferreira.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cplf

Lamentamos a situação. 

Quanto à encomenda a mesma foi expedida e entregue à transportadora no dia 04-01 e a transportadora recebeu no seu armazém o objeto. Contudo, compreendemos o que nos indica e, por isso, vamos endereçar este tema à transportadora para obter esclarecimento sobre este tema. 

Relativamente ao serviço NOS, não é essa a experiência que queremos que os nossos clientes tenham, por isso, pedimos que nos detalhe melhor a situação. Vamos ajudá-la. 

Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cplf

Lamentamos a situação. 

Quanto à encomenda a mesma foi expedida e entregue à transportadora no dia 04-01 e a transportadora recebeu no seu armazém o objeto. Contudo, compreendemos o que nos indica e, por isso, vamos endereçar este tema à transportadora para obter esclarecimento sobre este tema. 

Relativamente ao serviço NOS, não é essa a experiência que queremos que os nossos clientes tenham, por isso, pedimos que nos detalhe melhor a situação. Vamos ajudá-la. 

Obrigado

Bom , há muita falha de comunicação. Segundo me disseram ninguém sabe do equipamento e segundo a funcionaria que me atendeu no dia 12, iam ligar me até dia 13 com uma solução. Entretanto hoje ligaram me a dizer que tenho que esperar até dia 18 ?????.

Segundo a transportadora é convosco que tenho que falar pois sou vossa cliente e não deles. A questão com a transportadora vocês tem que resolver. Eu preciso do meu equipamento ou do meu dinheiro de volta. Não quero mais envios por essa transportadora. Portanto ou possibilitam levantamento na loja em tempo útil ou devolvam me o dinheiro sff e eu vou no momento à Worten comprar.

Uma encomenda que ninguém sabe onde esta desde dia 04 , certamente anda para la aos trambolhões e depois se o equipamento não estiver bom , já tenho que falar com a Apple. 

Tal como disse não quero contactos nem respostas conforto, quero uma solução. A vossa data de SLA era dia 13/01 que mesmo assim já não era aceitável.

Agora alteram para dia 18, deve ser para manter os vossos SLAs e níveis de qualidade mas só internos mesmos. Pois o cliente não é valorizado nem corretamente esclarecido e atendido.

Comentário