Header
Pergunta

Oferta de balança scale na compra de smartwatch HUAWEI


Comprei um equipamento HUAWEI GT2 PRO na loja on line. Tinha a oferta da huawei sacale. Não a recebi. Liguei para a assistência e abriram um processo para saber o que tinha acontecido. Não tive qualquer contacto por parte da NOS e foi necessário ser eu a efetuar o contacto. Após vários contactos telefónicos só durante o dia de hoje é que fui informado que teria de contactar a Huawei para receber a dita balança.(!!!!!!!) Pergunto onde está escrito que a ´´oferta´´ é feita pela Huawei? Onde é feito o pedido ? Fico a aguardar por todas estas perguntas . Encomenda GTDNLUM36S.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Comprei um equipamento HUAWEI GT2 PRO na loja on line. Tinha a oferta da huawei sacale. Não a recebi. Liguei para a assistência e abriram um processo para saber o que tinha acontecido. Não tive qualquer contacto por parte da NOS e foi necessário ser eu a efetuar o contacto. Após vários contactos telefónicos só durante o dia de hoje é que fui informado que teria de contactar a Huawei para receber a dita balança.(!!!!!!!) Pergunto onde está escrito que a ´´oferta´´ é feita pela Huawei? Onde é feito o pedido ? Fico a aguardar por todas estas perguntas . Encomenda GTDNLUM36S.

Boa noite, a moderação do Fórum vai ajudá-lo nessa questão, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam analisar a situação e poderem ajudar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JORGE MIGUEL MARQUES FERNANDES,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Olá @JORGE MIGUEL MARQUES FERNANDES,

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Olá @Inês B. Inês, de facto o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão e segui essa mesma sugestão de imediato, só que até á data não obtive qualquer resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JORGE MIGUEL MARQUES FERNANDES,

Respondemos à sua mensagem privada há uns dias. A situação mantém-se?

Obrigada

Olá @JORGE MIGUEL MARQUES FERNANDES,

Respondemos à sua mensagem privada há uns dias. A situação mantém-se?

Obrigada

Olá Inês, a situação ficou hoje resolvida finalmente. Acabei de receber um contacto telefónico a confirmar o envio da balança. Tenho pena que esta situação se tenha arrastado por tanto tempo e tenha que despender do meu tempo para que a situação tivesse sido resolvida...enfim!!! 

Obrigado pela vossa ajuda  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JORGE MIGUEL MARQUES FERNANDES,

Obrigada por partilhar a resolução connosco.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário