Skip to main content

 

Boa tarde, 

O período de fidelização do meu contrato terminou dia 19/09/2021, após varias tentativas de tentativas do cancelamento do serviço por telefone, fui a uma loja e cancelei o serviço dia 26/09/2021. Tenho comprovativo em papel e mensagens a dizer que o meu serviço terminou dia 08/10/2021. Entreguei o equipamento no 8/11/2021 conforme combinado. Foi-me dito por telefone que não tinha mais nada a pagar no telefonema do dia 29/10/2021. Agora aparece uma fatura a pagamento, será que depois do serviço desligado e devolução do equipamento tenho que continuar a pagar?? 

Aguardo informação já que liguei e não me foi devidamente explicado as razões desta fatura.  

Olá @sousantos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


O sistema desta empresa funciona de várias formas, tudo vai do interesse deles.

Se ligar para o 16990 e escolher “Aderir” a qualquer coisa, rapidinho fala com alguém, já se escolher “Cancelar Serviços” nem que seja parcial, acontece o que me acaba de acontecer, estive 1 hora, 10 minutos e 56 segundos á espera e, adivinhem… desisti!

Volto mais logo...


O sistema desta empresa funciona de várias formas, tudo vai do interesse deles.

Se ligar para o 16990 e escolher “Aderir” a qualquer coisa, rapidinho fala com alguém, já se escolher “Cancelar Serviços” nem que seja parcial, acontece o que me acaba de acontecer, estive 1 hora, 10 minutos e 56 segundos á espera e, adivinhem… desisti!

Volto mais logo...

Se está fora do seu periodo de fidelização, para pedir o cancelamento de todos os serviços ou de apenas alguns, preencha o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e entregue numa loja NOS, não esquecendo de levar para casa o comprovativo da entrega. Em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS pondo os moderadores ao corrente dos serviços que pretende cancelar.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @JorgeSousa. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Já fui contactado hoje, está resolvido.

Obrigado 


Olá @JorgeSousa,

Obrigada pelo seu feedback.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

 


Comentário