Olá @sousantos,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.
Obrigada
O sistema desta empresa funciona de várias formas, tudo vai do interesse deles.
Se ligar para o 16990 e escolher “Aderir” a qualquer coisa, rapidinho fala com alguém, já se escolher “Cancelar Serviços” nem que seja parcial, acontece o que me acaba de acontecer, estive 1 hora, 10 minutos e 56 segundos á espera e, adivinhem… desisti!
Volto mais logo...
O sistema desta empresa funciona de várias formas, tudo vai do interesse deles.
Se ligar para o 16990 e escolher “Aderir” a qualquer coisa, rapidinho fala com alguém, já se escolher “Cancelar Serviços” nem que seja parcial, acontece o que me acaba de acontecer, estive 1 hora, 10 minutos e 56 segundos á espera e, adivinhem… desisti!
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Se está fora do seu periodo de fidelização, para pedir o cancelamento de todos os serviços ou de apenas alguns, preencha o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e entregue numa loja NOS, não esquecendo de levar para casa o comprovativo da entrega. Em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS pondo os moderadores ao corrente dos serviços que pretende cancelar.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @JorgeSousa. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Já fui contactado hoje, está resolvido.
Obrigado
Olá @JorgeSousa,
Obrigada pelo seu feedback.
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.