Header
Respondido

40€ ao Técnico na Instalação?


Então é assim, não vou começar esta mensagem com cordialidades porque o facto é que ainda não mereceram de novo a minha confiança para tal, fui 11 anos cliente TVCabo/ZON/NOS sem qualquer tipo de problemas e deixei de o ser à coisa de 4/5 anos.

Decidi voltar, desloquei-me a uma loja oficial NOS fiz a adesão e ficou tudo acertado.
Hoje recebo uma chamada de uma senhora a informar que tenho agendado uma instalação para amanhã e disse que teria que pagar 40€ ao técnico?

Mas isto é assim? Disse que não sabia de nada, perguntou se não me tinham informado no balcão e de facto não o fui nem vem no contrato que eu assinei!
Tenho a factura comigo e vem lá bem explícito que a única coisa a pagar é o valor da 2ª box no valor de 20€ e o resto vem na alínea de "Oferta Instalação/Activação".
Na alínea "Valor à cobrança" vem 0,00€.

Só quero fazer uma pergunta, estes 40€ a serem pagos serão em mão ou na factura? Caso a resposta seja a última, então fui vítima de uma tentativa de burla e o caso não vai ficar por aqui.

Já agora agradecia que investigassem o número que me contactou pois trata-se de um número em que o indicativo pertence à rede concorrente, nomeadamente à Vodafone.
icon

Melhor resposta por Anonymous 17 March 2017, 16:31

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nelson Fe,

Respondemos à sua mensagem através do perfil @Fórum há 6 dias.

Pedimos que confirme a sua caixa de entrada. 

Obrigado

@João H.  Boa noite de facto já responderam, fico aguardar a fatura do próximo mês para verificar se a situação ficou resolvida.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Nelson Fe.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário