Header
Pergunta

Canais/packs na gestão de cliente nas boxes desapareceram?


Reputação 7
Crachá +4
  • Super User
  • 2094 comentários

Desde ontem que ao aceder pela box seja UMA V1 ou na Iris(UMA light) à gestão de cliente desapareceram todos os canais/packs ativados e não ativados.

Só aparecem as ofertas promocionais para ativar da sportv e eleven, tudo o resto desapareceu.

Nas box tudo está a funcionar, só detetei agora esse problema no acesso à gestão de cliente.

Verificei pelo PC e pela app NOS na gestão de cliente e está lá tudo só pelas boxs é que não.

Que se passa???

 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Desde ontem que ao aceder pela box seja UMA V1 ou na Iris(UMA light) à gestão de cliente desapareceram todos os canais/packs ativados e não ativados.

Só aparecem as ofertas promocionais para ativar da sportv e eleven, tudo o resto desapareceu.

Nas box tudo está a funcionar, só detetei agora esse problema no acesso à gestão de cliente.

Verificei pelo PC e pela app NOS na gestão de cliente e está lá tudo só pelas boxs é que não.

Que se passa???

 

continuo a aguardar um esclarecimento porque desapareceram os serviços todos na area do cliente na UMA e UMA light...

Reputação 4

Desde ontem que ao aceder pela box seja UMA V1 ou na Iris(UMA light) à gestão de cliente desapareceram todos os canais/packs ativados e não ativados.

Só aparecem as ofertas promocionais para ativar da sportv e eleven, tudo o resto desapareceu.

Nas box tudo está a funcionar, só detetei agora esse problema no acesso à gestão de cliente.

Verificei pelo PC e pela app NOS na gestão de cliente e está lá tudo só pelas boxs é que não.

Que se passa???

 

continuo a aguardar um esclarecimento porque desapareceram os serviços todos na area do cliente na UMA e UMA light...

Por aqui está a acontecer o mesmo,  só aparece as campanhas/ofertas. Tudo ok na área de cliente, mas realmente na box deixou de ter essa opção. Aguardemos então que a equipe do @Fórum possa dar informação sobre essa questão. Se é uma anomalia no sistema, ou se vai deixar de existir essa opção na box?

Reputação 7
Crachá +4

Desde ontem que ao aceder pela box seja UMA V1 ou na Iris(UMA light) à gestão de cliente desapareceram todos os canais/packs ativados e não ativados.

Só aparecem as ofertas promocionais para ativar da sportv e eleven, tudo o resto desapareceu.

Nas box tudo está a funcionar, só detetei agora esse problema no acesso à gestão de cliente.

Verificei pelo PC e pela app NOS na gestão de cliente e está lá tudo só pelas boxs é que não.

Que se passa???

 

continuo a aguardar um esclarecimento porque desapareceram os serviços todos na area do cliente na UMA e UMA light...

Por aqui está a acontecer o mesmo,  só aparece as campanhas/ofertas. Tudo ok na área de cliente, mas realmente na box deixou de ter essa opção. Aguardemos então que a equipe do @Fórum possa dar informação sobre essa questão. Se é uma anomalia no sistema, ou se vai deixar de existir essa opção na box?

 

Eu espero que seja anomalia ou alguma alteração que andem a fazer, pois não faz sentido nenhum deixarmos de poder ativar/desativar os canais pela box.

Aguardemos por esclarecimentos dos moderadores...

Reputação 4

@dxnog concordo. Aguardemos...

Reputação 7
Crachá +5

No meu caso está igual, box Iris 2.0

Reputação 7
Crachá +1

  UMA V1 , tambem com o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o vosso alerta para este tema. Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este assunto e iremos partilhar mais informações logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos o vosso alerta para este tema. Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este assunto e iremos partilhar mais informações logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Alguma informação sobre o problema? A situação mantem-se na mesma….

Reputação 7
Crachá +4

Entretanto, a situação resolveu-se por si própria, e voltaram todos os serviços à gestão do cliente nas minhas boxes.

Agora o porque disso ter acontecido, continua por se saber.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dxnog,

Obrigada pelo seu feedback.

Caso surjam outras questões estamos disponíveis para ajudar.

 

Comentário