Comprei um equipamento HUAWEI GT2 PRO na loja on line. Tinha a oferta da huawei sacale. Não a recebi. Liguei para a assistência e abriram um processo para saber o que tinha acontecido. Não tive qualquer contacto por parte da NOS e foi necessário ser eu a efetuar o contacto. Após vários contactos telefónicos só durante o dia de hoje é que fui informado que teria de contactar a Huawei para receber a dita balança.(!!!!!!!) Pergunto onde está escrito que a ´´oferta´´ é feita pela Huawei? Onde é feito o pedido ? Fico a aguardar por todas estas perguntas . Encomenda GTDNLUM36S.
Comprei um equipamento HUAWEI GT2 PRO na loja on line. Tinha a oferta da huawei sacale. Não a recebi. Liguei para a assistência e abriram um processo para saber o que tinha acontecido. Não tive qualquer contacto por parte da NOS e foi necessário ser eu a efetuar o contacto. Após vários contactos telefónicos só durante o dia de hoje é que fui informado que teria de contactar a Huawei para receber a dita balança.(!!!!!!!) Pergunto onde está escrito que a ´´oferta´´ é feita pela Huawei? Onde é feito o pedido ? Fico a aguardar por todas estas perguntas . Encomenda GTDNLUM36S.
Boa noite, a moderação do Fórum vai ajudá-lo nessa questão, envie por mensagem privada para o perfil
Olá
O
Obrigada
Olá
O
Obrigada
Olá
Olá
Respondemos à sua mensagem privada há uns dias. A situação mantém-se?
Obrigada
Olá
Respondemos à sua mensagem privada há uns dias. A situação mantém-se?
Obrigada
Olá Inês, a situação ficou hoje resolvida finalmente. Acabei de receber um contacto telefónico a confirmar o envio da balança. Tenho pena que esta situação se tenha arrastado por tanto tempo e tenha que despender do meu tempo para que a situação tivesse sido resolvida...enfim!!!
Obrigado pela vossa ajuda
Olá
Obrigada por partilhar a resolução connosco.
Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.