Header

Ao ponto que chegam... Proposta ridícula.


Reputação 1

Boas a todos,

 

 Hoje quando por curiosidade fui consultar o site da NOS fui “brindado” com esta fabulosa proposta.

Dizia assim: “Melhore o seu serviço”, e propunham o que se vê na imagem.

 Então um cliente novo tem tudo por 40,99€, e um cliente com aí uns 18 anos de casa recebe esta mega oferta de 42,99€. TOP!

 Uma tem TV Cines, a outra tem Netflix, até gosto mais da segunda.

O que tem de bom ser cliente, é que somos surpreendidos pela positiva quando menos esperamos.

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgeSousa,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

A questão existe e sempre existiu, façam propostas justas aos actuais clientes.

Eu sou há muitos anos e parece chegar a hora de deixar de ser, os operadores concorrentes conseguem propor mais e melhor que a NOS. 

Reputação 7
Crachá +4

A questão existe e sempre existiu, façam propostas justas aos actuais clientes.

Eu sou há muitos anos e parece chegar a hora de deixar de ser, os operadores concorrentes conseguem propor mais e melhor que a NOS. 

Se quer melhores propostas renegoceie o seu contrato com o serviço de retenção não é no site comercial que vai encontrar as melhores propostas...

Reputação 1

A questão existe e sempre existiu, façam propostas justas aos actuais clientes.

Eu sou há muitos anos e parece chegar a hora de deixar de ser, os operadores concorrentes conseguem propor mais e melhor que a NOS. 

Se quer melhores propostas renegoceie o seu contrato com o serviço de retenção não é no site comercial que vai encontrar as melhores propostas...

 Eu sei muito bem disso, já sou cliente há uns bons 18  anos, não estou aqui á espera que me ensinem nada. Acredite que nestes 18 anos já negociei muitas vezes com eles, em todo este tempo nunca estive sem fidelização ativa, adivinhe porquê...

Apenas coloquei aqui porque constatei uma situação que em nada abona a favor da empresa em questão, a NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JorgeSousa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite @JorgeSousa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite

 

Acabei de enviar.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pela sua mensagem @JorgeSousa.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Comentário