Bom dia queria pedir esclarecimento acerca do pagamento da minha fatura deste mês.
Fiz o pagamento pela aplicação nos e utilizei o mbway.
No entanto ainda aparece a fatura por pagar.
A fatura ficou disponível dia 4 de Novembro e fiz o pagamento a dia 5 de Novembro
Boa tarde, se está a fazer a consulta através da app, a mesma poderá estar desatualizada, convém verificar recorrendo à sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Se está de posse do comprovativo de pagamento, parece não ter que se preocupar.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Maria Sá Guedes. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues fez uma boa recomendação.
Confirme-nos, por favor, se a fatura já surge liquidada através da sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Maria Sá Guedes. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues fez uma boa recomendação.
Confirme-nos, por favor, se a fatura já surge liquidada através da sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
Estive a ver e a situação é a mesma.
Pode ser também que eu tive de ativar o débito direto para pagar um telemóvel às prestações e penso que só agora é que ativou porque nunca me tinha aparecido a data de débito abaixo do valor da fatura, eu como fiz o pagamento antes de o débito direto ficar ativo pode ter feito “reset”.
Mas isto sou eu a especular. De facto no histórico de faturas aparece lá a confirmação do pagamento que fiz por mbway mas a fatura continuar a aparecer por pagar. Posso colocar uma foto se quiserem ver como está
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Maria Sá Guedes. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues fez uma boa recomendação.
Confirme-nos, por favor, se a fatura já surge liquidada através da sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
Estive a ver e a situação é a mesma.
Pode ser também que eu tive de ativar o débito direto para pagar um telemóvel às prestações e penso que só agora é que ativou porque nunca me tinha aparecido a data de débito abaixo do valor da fatura, eu como fiz o pagamento antes de o débito direto ficar ativo pode ter feito “reset”.
Mas isto sou eu a especular. De facto no histórico de faturas aparece lá a confirmação do pagamento que fiz por mbway mas a fatura continuar a aparecer por pagar. Posso colocar uma foto se quiserem ver como está
Não há necessidade de publicar foto uma vez que confirma que no site aparece a liquidação da fatura, quando a página for atualizada deixará de aparecer por pagar.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Maria Sá Guedes. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues fez uma boa recomendação.
Confirme-nos, por favor, se a fatura já surge liquidada através da sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
Estive a ver e a situação é a mesma.
Pode ser também que eu tive de ativar o débito direto para pagar um telemóvel às prestações e penso que só agora é que ativou porque nunca me tinha aparecido a data de débito abaixo do valor da fatura, eu como fiz o pagamento antes de o débito direto ficar ativo pode ter feito “reset”.
Mas isto sou eu a especular. De facto no histórico de faturas aparece lá a confirmação do pagamento que fiz por mbway mas a fatura continuar a aparecer por pagar. Posso colocar uma foto se quiserem ver como está
Não há necessidade de publicar foto uma vez que confirma que no site aparece a liquidação da fatura, quando a página for atualizada deixará de aparecer por pagar.
OK entretanto se chegar o dia 28 e debitar o valor da fatura entro em contacto com a nos para resolver a situação
Boa tarde @Maria Sá Guedes,
Agradecemos o seu testemunho.
Sendo que já efetuou o pagamento, o débito direto não será descontado.
Deverá apenas aguardar para que a plataforma atualize a informação de liquidação da fatura.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Na sequência de reclamação recente não me foi possível atender a V/chamada dado me encontrar a ser submetido a uma cirurgia num Hospital. Sem mais delongas mais uma surpresa! Então não é que recebo uma mensagem a pedir o pagamento da fatura através de Multibanco. Então não têm em V/posse autorização de pagamento por débito em conta? Sempre tive por princípio honrar as minhas obrigações. O que faço?
Na sequência de reclamação recente não me foi possível atender a V/chamada dado me encontrar a ser submetido a uma cirurgia num Hospital. Sem mais delongas mais uma surpresa! Então não é que recebo uma mensagem a pedir o pagamento da fatura através de Multibanco. Então não têm em V/posse autorização de pagamento por débito em conta? Sempre tive por princípio honrar as minhas obrigações. O que faço?
Boa tarde @J.Duarte, em que data aderiu ao Débito Direto ? Se se tratar de uma adesão recente, é normal que a primeira fatura a vencer-se após a adesão não seja ainda abrangida pelo pagamento bancário, é habitual efetuar o pagamento por MB ou outro meio, a partir da segunda fatura é que já deverá ser liquidada pelo Banco.
Boa tarde,
Lamentamos a situação @J.Duarte. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Meus amigos, já são tantos os anos em que me encontro ligado com os V/Serviços que não tenho ideia. Como palpite? Talvez ± 25 anos. Acham pouco? Infelizmente as minhas dores de cabeça começaram desde que foi criado o acesso internet com a NOS TV, dado ser Autocaravanista. Sabem porquê? Pelas variadas informações incorretas que me foram prestadas por V/Colaboradores em vários Departamentos espalhados pelo País. Provas só as reclamações gravadas no 16990. O certo é que quando vou ao V/Departamento do Alegro/Alfragide com a intenção de colocar fim à nossa ligação, tem-me tocado um V/Colaborador que me consegue dar a volta. Vejam as verdadeiras peripécias que se passaram na minha casa aquando da instalação recente do novo equipamento! Sabem que mais? Como na minha área de Cliente diz que o débito direto está ativo e como sempre cumpri com os meus compromissos, deixo correr o assunto ao V/critério para ver o que se vai passar. Cumprimentos.
Palavra de honra. Julgo que alguém deve estar a querer gozar na minha cara. Então dizem-me para enviar mensagem privada com o meu número de cliente, procedo de acordo e o que acontece? Recebo mensagem no meu email com indicação “para ler mensagem clique aqui”. E o que acontece? NÃO TEM ACESSO. I M C O M P E T Ê N C I A. Inacreditável. Não há um responsável que ponha cobro a isto? Não estou mais para me chatear. Cumprimentos.
Palavra de honra. Julgo que alguém deve estar a querer gozar na minha cara. Então dizem-me para enviar mensagem privada com o meu número de cliente, procedo de acordo e o que acontece? Recebo mensagem no meu email com indicação “para ler mensagem clique aqui”. E o que acontece? NÃO TEM ACESSO. I M C O M P E T Ê N C I A. Inacreditável. Não há um responsável que ponha cobro a isto? Não estou mais para me chatear. Cumprimentos.
Para ler a mensagem clique no seu Perfil Em cima à direta e de seguida em Mensagens Privadas.
Sem comentários. Tristeza.
Olá @J.Duarte,
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
Boa noite estou neste momento no estrangeiro, num país da União europeia, e tenho um problema com as minhas faturas mas já tentei entrar em contacto com a Nos pela linha 16990 e não estou a conseguir, já anteriormente entrei em contacto convosco por esta linha e não tive problemas, gostaria de saber como posso fazer para entrar em contacto convosco para esclarecer a situação! Obrigado
Boa noite estou neste momento no estrangeiro, num país da União europeia, e tenho um problema com as minhas faturas mas já tentei entrar em contacto com a Nos pela linha 16990 e não estou a conseguir, já anteriormente entrei em contacto convosco por esta linha e não tive problemas, gostaria de saber como posso fazer para entrar em contacto convosco para esclarecer a situação! Obrigado
Boa noite, a partir do estrangeiro deverá ligar 351931699000
Particulares
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos e serviços NOS - televisão, internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel.
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Todos os dias, 24 horas por dia.
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16990
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
- Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
- Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
- Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
A partir de outras redes:
- 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).
Do estrangeiro:
- Custo de uma chamada internacional
Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum pondo a moderação ao corrente do assunto que pretende tratar e aguarde ser contactado.
Olá @MartaSMG,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a situação detalhada para o perfil @Fórum.
Obrigada