Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde, Gostaria de saber como posso ter acesso ao contrato que fiz com a Nos. Nao encontro na Area de Cliente e o Sr que me vendeu o pacote NOS nao deixou nenhuma copia de contrato. É possível enviarem de alguma forma, sem ter qu eme deslocar à loja, uma vez que fui operada e nao consigo sair de casa?Acho que um documento tao importante como este deveria estar disponivel na area de cliente. Estao la documentos disponiveis mas nao o contrato. Cmpts.
Boa tardeAo dia 19.09.2021, desloquei-me a uma das Vossas lojas, em Portimão, onde questionei acerca do serviço extra de net presente na minha fatura de agosto, que supostamente deveria estar boqueado e não foi requesitado nem por mim nem pelo meu filho.A funcionária em loja admitiu o erro e disse-me que iria receber uma nota de crédito. Ao que eu respondi que preferia que me enviasse uma nova referência multibanco para fazer o pagamento correto, sem notas de crédito. A funcionária explicou-me que não o conseguia fazer, mas que um colega me ligaria de seguida para o fazer.Resultado, o Colega ligou, sim… mas a argumentar que não seria possível corrigir o erro em fatura, porque já me haviam corrigido situações iguais há menos de 1 ano.Ora…. pergunto eu… que culpa eu tenho que Vocês cometam o mesmo erro recorrentemente????? Acham mesmo que se cometerem 10 erros, vocês assumem 1 e o cliente deve assumir 9????Pedi ao Vosso funcionário, que se recusou a resolver o meu assunto, que me passass
Faz favor ligar-me a 96xxxxxxx não posso ligar de meu telemóvel
Boa tarde, espero que por aqui me possam ajudar, estou com um problema à dois dias que não consigo resolver. Nem em loja física nem via telemóvel, que já gastei mais de 30 euros em saldo e não devolvem o dinheiro e quando a chamada cai, nem ligam de volta. Fiz alteração de morada e tinha ficado agendado ontem dia 28, pelo que quando o técnico veio cá a casa, tinha a bebé ao colo, de 1 mês, estava a amamentar, quando fui para atender, já o senhor tinha ido embora. Fui a uma loja nos expliquei a situação e ficou agendado logo para hoje, entre as 8h da manhã e as 10h. Nisto estive duas horas a espera, nem coctaram via telemóvel, porque não tenho tentativas de contacta nem ninguém me tocou a campainha se não eu ouvia.. Nem vi nenhuma carrinha da nos aqui a porta se não eu via, uma vez que a sala é virada para o estacionamento do prédio! Já liguei várias e vezes para a linha de apoio, e pelo que lá está, veio cá o técnico, não sei onde, porque não o vi!!Agora só para dia 06, não quero é nã
Boa noite,No passado dia 19 de setembro dirigi-me a uma loja NÓS e assinei um formulário de denúncia de contrato por alteração de morada, sem reativação (pacote tv, internet, telefone e telemóveis). Na loja e conforme comprovado no formulário assinado, pretendia cancelar todos os serviços, menos os telemóveis, o que me foi dito ser possível, havendo alteração de tarifário. Como vendi a casa no dia 2 de outubro, e assinado o formulário no dia 19 de setembro, até ao momento, depois de novas visitas a lojas físicas, em que não foi nunca possível resolver, estando sempre dependentes da linha de apoio, depois de dezenas de chamadas para o apoio ao cliente, uma das quais de custo de mais de 20 euros, até a data ninguém resolveu a situação. O cúmulo chegou ontem, quando me ligaram do mesmo número de apoio e desligaram logo de seguida, somente para assinalar que foi feito o contacto, eventualmente.Considero vergonhosa esta situação. Já foi feita reclamação pelos canais oficiais (livro de recl
Boa tarde,Já falei ao telefone com um dos vossos colaboradores, já fui diretamente a uma loja Nos, falar pessoalmente com um colaborador. Por fim enviei mensagem através da provedoria NOS, que me encaminhou para aqui.O meu contrato vai acabar a 18 de Outubro de 2021 e gostaria de cancelar o mesmo. No entanto, foi-me dito para minha surpresa que não podia, pois esse contrato foi extendido até Maio de 2022. Essa extensão não foi feita nem com o meu consentimento nem com o meu conhecimento e de forma unilateral pela NOS.Infelizmente, através do forum não consigo enviar o contrato em anexo mas certamente terão uma cópia. Informo também que a partir de 18 de Outubro irei cancelar o débito direto uma vez que é a data de término do contrato.Gostaria de resolver toda esta situação de forma amigável e para isso estou disposto a dar todas as informações que necessitem para cancelar o meu contrato.Obrigado,Diogo Nascimentops: enviei esta mensagem em privado para o “forum” com o meu NIF incluido c
Boa tarde Após fazer contrato com a Nos, net + tv + telefone foi me indicado pelo operador/ comercial um desconto de 100 euros na aquisição de um telemovel. Após verificar os valores mensais e as ofertas decidi optar por este serviço, para meu espanto recebi um voucher por sms mas só no valor de 50 euros? isto já aconteceu a alguem? estou á espera da resposta da nos que deveria ser dada até dia 31/05/2020….. se estes factos se verificarem e não corrigirem este erro, fui vitima de publicidade enganosa, visto a minha decisão ter sido tomada não só mas também tendo em conta esta oferta. Agradeço ajuda dos demais para resolver esta situação pois a Nos nem me respondeu até a presente data. Obrigado
Acabo de receber a mensagem abaixo por sms, por parte de número identificado como NOS. Gostaria de perceber se é credível, e se o devo fazer uma vez que refere ser no ambito do meu contrato. ObrigadoMCeia“No ambito do seu contrato com a NOS, pedimos que atualize o seu n. de telemovel e email em https://l.nos.pt/xxxxxxxx”
Boa tarde,Faz muito tempo que a DST Telecom instalou fibra na minha freguesia (4905-615), mas ainda não vejo disponível em nenhuma operadora.Onde é possível obter informações na NOS de quanto tempo demorará a ativar o serviço?Obrigado desde já.
Este SMS cheira a esturro:Fomos notificados para manter seu item em nosso centro de distribuicao. Resolva aqui http://opapuz.com/LUdZKzxNº de remetente: 351 938 347 831
Boa noiteOntem de manhã liguei para a linha de apoio da NOS com o intuito de pedir avaliação do serviço contratado, uma vez que as condições que tinha estavam completamente desatualizadas e desfazadas da realidade atual. Foi-me feita uma proposta, a qual aceitei, recebi o email com as condições, concordei, tudo ok. Uma das condições foi a atribuição dos canais TVCine. Foi-me dito que a atualização do serviço em sistema já estava de imediato efetuada, era só aguardar uma pouco para começar a usufruir... Acontece que já passaram mais de 32h e até ao momento continua tudo igual. Posso saber quanto tempo depois de aceitar as condições o serviço é disponibilizado ao consumidor? É que a internet também vai melhorar e continua igual na minha área de cliente NOS (bem sei que fisicamente só vai melhorar depois de mudarem o router).Obrigada
Bom dia, alterei á cerca de um mês, o meu serviço de telemóvel da Vodafone, e associei ao serviço Nos, na altura, a informação que me foi dada, foi que o Saldo que eu tinha na Vodafone, iria ser abatido, na próxima fatura do meu serviço Nos4, coisa que não aconteceu. O que necessito fazer, para que me seja abatido o valor, nesta fatura que me chegou agora?cumprimentosPatricia P
Bom dia, tenho serviço Nos com fidelização e vou mudar de morada, e meu contrato está com fidelização com serviço fibra, na nova morada morada o serviço disponivel pela nos será satelite, pretendo saber se é possivel rescindir o contrato sem penalização. Cumprimentos Dionísio Sousa
Boa tarde, Fiz compra do Iphone 13 Pro no dia do lançamento da “Pré-Venda”, contudo não seleccione entrega em loja e sim envio para casa.A lógica dita que quem faz a compra em pré-venda é para usufruir do equipamento mais rápido que os demais… a minha questão é, vou receber o Iphone no dia 24? Ou porque as entregas podem demorar 48/72h estou a sujeito a esperar até à próxima semana?Liguei com a NOS e ninguém me consegue esclarecer, contudo dizem que é possivel cancelar a encomenda e fazer nova com entrega em loja, contudo perco a “vez” na ordem de compra, sujeitando-me a não ter o dispositivo no dia 24. Alguém já esteve numa situação semelhante que me possa aconselhar no melhor procedimento ? (O iphone é um presente para um aniversário do dia 25, daí a pressa ! )
Bom dia,Meus Senhores,A Nos furou a parede da minha casa e instalou uma caixa para difusão do serviço de fibra.Fez esta “brincadeira” sem qualquer autorização da minha parte!Ou tiram IMEDIATAMENTE a caixa e repõem a fachada da minha casa como estava anteriormente, ou falaremos mais tarde.Mais, já apresentei várias queixas, pedidos de informação e da parte destes Srs nada!Chega.Aguardo
Estou em França e os meus dados móveis estão a acabar. Se comprar um aditivo através da App posso usar os novos dados em França?
Bom dia, Venho por este meio solicitar ajuda á moderação para não renovar o meu contrato com os serviços que tenho neste contribuinte, 1xxxxxxxxx, cliente C844376782, que renova no mês de Novembro.Internet - 120 MBTelevisão - Iris TVTelemovel - 91xxxxxxxxTelefone Fixo - 2xxxxxxx Assim sendo, considero parte interessada informada. Com os melhores cumprimentos João Jorge Ribeiro Caçaluço
Estive 15 dias no Brasil, e o telemóvel do meu filho não utilizou roamming, e gerou faturas altíssimas.Agradeço a verificação e resposta rápida.A 1ª fatura foi paga referente a Julho, e agora tenho a de Agosto com valores muito superiores a pagar.
Olá, Boa tarde, No dia 21 de Outubro a representante comercial da NOS Ruth Soares ofereceu uma migração do pacote de serviços (TV-Internet-Fixo-Telemóvel), informei a ela que eu tinha fidelidade com a Vodafone e não poderia, porém ela disse que não havia problemas, pois com a promoção eu não pagaria a NOS por 3 meses e no mesmo período pagaríamos a Vodafone e ao final dos 3 meses a NOS informaria por carta a Vodafone sobre o encerramento de contrato e não pagaria nenhuma multa contratual.Aceitei a proposta, e os problemas começaram:1- Em 07/12/2020 a Vodafone cobrou a primeira multa proporcionalmente a portabilidade de 3 telemóveis. (€ 152,50)Depois de reclamar na provedoria da NOS disseram que o valor das multas seriam descontados nas facturas, porém em 13/02/2020 foi rescindido o contrato porque me mudei de casa e na nova morada a NOS não oferece fibra. Agora:2- 16/03/2021 recebi da Vodafone a segunda multa referente a quebra contratual dos demais serviços (€ 454,92) que será debitad
Bom dia. Gostaria de deixar registrado a minha insatisfação com o serviço da Empresa Nós. Estou a 3 dias sem internet no Telemóvel, por "Problemas" da Operadora. Fechei a 15 dias os serviços de internet no Telemóvel de 10 gb. Ao atingir 5gb. Bloqueou minha internet.A Nós, não está cumprindo com o Contrato.Estou a 3 dias tentando uma solução e nada, cada dia, jogam para outra pessoa resolver.Quero cancelar os serviços da Nos, sem pagar multa, pois quem não está cumprindo com o Contrato são eles (não estão me entregando o serviço contrado). Decepção, eu tinha Vodafone e estava ótima, troquei, por eles me oferecerem mais vantagens, e me dei mal. No momento, infelizmente, foi a pior operadora.
Bom dia!(Meu N.I.F. e xxxxxxxxx)Eu fiz uma encomeda online (o código da encomenda: 32LHTIJLY6) ha 10 dias (14/09) e no seguimento continua aparecendo: AGUARDA PAGAMENTO!A cobrabca foi inmediata e o dia 14/09 e a minha conta bancaria e data da transacao concluida foi o dia 17/09 e desde entao obviamente tenho Eur 149,99 a menos na minha conta (o posso provar).Alem disso adicinei a codigo de desconto a minha encomeda por ser um novo cliente e esse codigo expira em 5 dias.Nao ha duvida, nem ha a possibilidade de que "NOS" nao tenha cobrado. Portanto, se nao receber uma breve resolucion terei que comecar a ver isso como um possivel roubo para processar a empresa.Qual e o e-mail onde posso escrever uma reclamacao, por favor?!
Olá.Gostaria de saber o que se passa com o serviço de internet em Aveiro, mais especificamente na zona do canal de São Roque, pois já há cerca de uma semana que o serviço fica praticamente inutilizável habitualmente a partir das 18h-19h prolongando-se habitualmente até ás +-24hQuando digo inutulizável, é mesmo inutilizável, sites que não acabam de carregar e alguns carregam à velocidade de um modem analógico. Streaming de video e video conferência torna-se impensável… Nem youtube à resolução 480p se aguenta.Até aceito que o serviço não esteja a topo por causa da intensidade de tráfego aumentar nessas horas, mas chegar ao ponto de ficar inutilizável, ainda por cima um serviço supostamente para profissionais (Nos2Pro), já me parece absurdo e merecedor de atenção da vossa parte. Inclusivé já tive de cancelar inúmeras videoconferências relacionas com a minha profissão por causa desta situação.Isto tem se verificado periodicamente, já conteceu durante períodos semanais anteriores, depois es
Bom dia.Uma vez que a NOS não tem e-mail para reclamação, reclamo aqui mesmo.Fui contatado pelos vossos serviços no passado dia 19/08 onde sugeriram uma alteração de pacote, sendo que pretendiam uma alteração para um pacote mais caro. Não aceitei em momento algum essa alteração nem enviei qualquer documento assinado com esse pedido de alteração. No entanto, verifico que essa alteração foi efetuada contra a minha vontade, obrigando-me a um novo período de fidelização e a um pagamento mensal bastante superior.No dia de hoje solicitei uma alteração de morada, sendo que a colega referiu que esta alteração obrigava a um novo período de fidelização, ao qual eu recusei.Desta forma, e para que esta situação fique amigavelmente solucionada, agradeço que não considerem novo período de fidelização na alteração de morada, alterando o produto para o anterior, sendo que não seguirei para instâncias superiores por alteração do produto sem autorização.Fico a aguardar por resposta.Cumprimentos,Nelson R
Boa noite, já telefonei umas 4 vezes para o apoio a clientes da NOS com o problema de não ter acesso ao valor de dados e chamadas que tenho associado ao meu cartão NOS, será que ninguém consegue resolver este problema?Na area de cliente não aparece informação nenhuma, consigo ver apenas detalhes de chamada, mas pretendo ver os consumos restantes do que tenho contratado…Inclusive no último contacto que efetuei e incidente criado, alteraram o o incidente para “Não consegue efetuar chamadas”, informação errada porque sempre consegui efetuar/receber chamadas…
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.