Skip to main content
Header
Pergunta

Mudar de operador

  • November 16, 2021
  • 2 comentários
  • 27 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

 

Depois de terminado o período de fidelização quais os passos a fazer para mudar de operador? Tive vários problemas com o operador anterior (MEO, já está na lista negra;D) e não queria que o mesmo se passasse com a NOS, caso decida mudar.

Obrigado,

Rui

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 16, 2021

16990 opção 4 para cancelar. Será melhor contactar antes de terminar o periodo de fidelização se quiser mudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Rego.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Em alternativa pode enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado