Bom dia,
Recebi uma mensagem que a NOS estaria com uma oferta para mim para baixar o valor da minha mensalidade passando a pagar por mês 33,99€, em vez dos 35,82€, serviço IRIS só que que desta vez retiram-me um voucher que a NOS me deu supostamente sem data de término no meu contrato no valor de 10euros o que me permite ter acesso aos canais TV cine, tenho esses canais há mais de 5 anos. Friso que sou cliente da NOS há mais de 10 anos.
Ao verificar o vosso site NOS, verifico que para novos cliente NOS oferecem (sem contar com o desconto de 8 meses) a mensalidade de 36,99€ para 200mbps e o serviço UMA, algo que eu já tinha solicitado há alguns anos mas que nunca me deram sem aumento do preço.
Fico algo descontente com a oferta de momento porque ao perder o voucher de 10euros que a NOS me dá há tantos anos, e vendo que a diferença de preço e de serviços que os novos cliente NOS tem direito não me parece que estejam a recompensar os clientes antigos mas sim a prejudicá-los. Ao ponto que o operador que me atendeu agora percebeu que ficaria melhor se rescindisse o contrato da NOS e fizessem um novo, o que acho que não faz qualquer sentido.
Obrigada