Header
Respondido

Intervenção


  • Megabyte
  • 10 comentários

Boa tarde. Acabei de receber um email com meus dados, dizendo ser o comprovativo de uma intervenção técnica, no mesmo diz desligamento de cabos, no entanto eu não solicitei nenhuma intervenção técnica, muito menos desligamento de cabos. Mudei para uma casa no dia 30/11, onde foi instalado o serviço, tenho tudo a funcionar, gostaria de saber porque eu recebi esse email e o que devo fazer, uma vez que diz que não devolvi os aparelhos e que estava incontáctavel, sendo que ninguém me ligou.

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 November 2021, 15:28

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Acabei de receber um email com meus dados, dizendo ser o comprovativo de uma intervenção técnica, no mesmo diz desligamento de cabos, no entanto eu não solicitei nenhuma intervenção técnica, muito menos desligamento de cabos. Mudei para uma casa no dia 30/11, onde foi instalado o serviço, tenho tudo a funcionar, gostaria de saber porque eu recebi esse email e o que devo fazer, uma vez que diz que não devolvi os aparelhos e que estava incontáctavel, sendo que ninguém me ligou.

Boa tarde @Mona foi uma instalação nova ou uma transferência dos serviços para uma nova residência ? Possívelmente a instalação dos serviços que lhe fizeram foi interpretada como tendo sido uma desinstalação, uma vez que não tem equipamentos para devolver. Contudo, é conveniente esclarecer o assunto, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento do seu processo e poderem elucidá-la sobre o que deve fazer.

Foi uma transferência de morada, que foi feita no dia 30/11. Tive os serviços sempre a funcionar após essa data, hoje também continua a funcionar, será que poderia ser intervenção para desligar os serviços dos antigos moradores? Mas não deveria vir com os meus dados, é possível que seja isso?

Reputação 7
Crachá +5

Foi uma transferência de morada, que foi feita no dia 30/11. Tive os serviços sempre a funcionar após essa data, hoje também continua a funcionar, será que poderia ser intervenção para desligar os serviços dos antigos moradores? Mas não deveria vir com os meus dados, é possível que seja isso?

A moderação irá esclarecer o caso, em princípio parece ter havido a desinstalação dos equipamentos na sua antiga residência e a instalação de novos equipamentos na sua nova morada e neste caso já que o técnico escreveu que  não recolheu, deveria ter para entrega os aparelhos (router e BOX).

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mona. Vamos ajudar a analisar. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Pelo contrário, desde 3ª Feira, que fiz upgrade de serviços, com troca de router e box. Até agora, não recebi qualquer informação com a data da troca, apesar de ter referido que só poderá efectuar-se até amanha e ter efectuado várias ligações telefónicas a alertar para o facto…
Quem sabe qual a média de dias para efectuar tal serviço?

 

Reputação 7
Crachá +5

Pelo contrário, desde 3ª Feira, que fiz upgrade de serviços, com troca de router e box. Até agora, não recebi qualquer informação com a data da troca, apesar de ter referido que só poderá efectuar-se até amanha e ter efectuado várias ligações telefónicas a alertar para o facto…
Quem sabe qual a média de dias para efectuar tal serviço?

 

Boa noite @acmc52,  é sempre feito e comunicado ao cliente o agendamento para ser feita a troca dos equipamentos, se não foi notificado, não há ainda data prevista. Convém remeter por mensagem privada o seu numero e cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e poderem informá-lo:

Entretanto verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage no Menu Apoio ao Cliente se tem alguma visita técnica marcada.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @acmc52,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Comentário