Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Deviam ter de forma expressa, explicita a informação sobre o modus operandi que deve ser adotado aquando da resolução do contrato.

Uma vez que não encontrei outra via acessível, explicita de proceder à resolução do contrato, venho por este meio informar V.exas. que comunico a resolução contratual.

N.º de cliente. C********

Aguardo a vossa comunicação.

Bom dia,

 

Deviam ter de forma expressa, explicita a informação sobre o modus operandi que deve ser adotado aquando da resolução do contrato.

Uma vez que não encontrei outra via acessível, explicita de proceder à resolução do contrato, venho por este meio informar V.exas. que comunico a resolução contratual.

N.º de cliente. C824110693

Aguardo a vossa comunicação.

Boa tarde,

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

Toda a informação aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/pf-cessacao.aspx#tab3


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Hernâni007.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para proteção dos mesmos.

Obrigado


Comentário