Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Péssimo serviço NOS - Telvisão - e atendimento nulo na linha apoio ao cliente
Bom dia a todos. Sou cliente NOS, e tendo acabado a minha fidelização no dia 9 de Dezembro último, contactei os serviços no dia 13 de Dezembro e tentei negociar um pacote mais interessante, tendo obtido uma resposta positiva, com a promessa de que um técnico da NOS me iria contactar dentro de 48 horas, para a seguir, vir fazer as modificações necessárias, cá em casa, router, box, etc.. O tempo passou e ninguém telefonou, ao contrário, eu já telefonei 3 vezes e dizem-me sempre o mesmo : "que o pedido está a aguardar a autorização superior.'’ Eu pergunto, então a colaboradora propôs-me um serviço que não está autorizado ? O atendimento telefónico na linha de apoio é péssimo, passam-nos de pessoa em pessoa, e temos de repetir tudo a cada vez que aparece um novo colaborador. No dia 9 de Dezembro passado, informei igualmente a colaboradora que me propôs as novas alterações, que não estava contente com o serviço, porque estava a pagar um pacote com mais de cem canais e não tinha acesso a nenhum deles, e que estava decidido a mudar de operadora. Só tenho acesso aos canais portugueses. Quando quero ver programas em diferido, dá sempre a mensagem de erro : '’não há serviço disponível'’. Isto é gozar com quem paga a factura, portanto decidi fazer uma reclamação on line no portal da queixa, na Anacom e não vou pagar a próxima factura se dentro de 24 horas não for contactado. Será muito fácil mudar de operador, a Vodafone e a Meo procuram clientes enquanto a NOS pretende perdê-los . Quando se liga para o serviço técnico, é sempre o mesmo bla bla : desligue a tomada, faça isto e aquilo, e depois continua tudo igual. Na expectativa que alguém da NOS possa ler as reclamações, deixo aqui a minha má experiência com esta operadora , até para servir de alerta a outros clientes. Obrigada pela atenção prestada. Cliff Castillo OBS : É de lamentar não haver um email para onde se possa contactar a empresa. Isto é irreal !
Um péssimo exemplo de atendimento ao cliente no Departamento de Faturação pela colaboradora Inês Moreira
Como cliente NOS há muitos anos, tenho feito questão de indicar a minha preferência pela NOS a diversos amigos e familiares. Neste contexto, no dia 26 de novembro de 2021 negociei com a NOS dois novos contratos para primos meus que não eram clientes NOS, e que passaram a ser por minha influência e intervenção direta. Fui eu que negociei com a NOS os seus contratos e condições, e como são pessoas não muito habituadas a consultar email’s, utilizar as TIC, etc., tenho sido eu a fazer os contactos com a NOS, sempre que têm dúvidas. Tendo surgido dúvidas sobre o facto de ter sido ativado o pagamento por débito direto numa das contas e não na outra (quando tinha sido solicitado débito direto para ambos) e também na atribuição do crédito da 1ª mensalidade, liguei para a NOS, a pedido dos meus primos para esclarecer a situação. Fui atendido pela colaboradora Inês Moreira, do departamento de faturação, que não soube explicar-me o motivo de não ter sido ativado o débito direto numa das contas (tendo ficado então ativo agora), e esclareceu também a questão da faturação, embora eu tenha discordado veementemente da forma como as faturas organizam a informação, podendo induzir em erro de análise, tendo obtido uma resposta muito enfadada, dizendo secamente, que as coisas são assim mesmo e que a NOS não irá mudar nada, tendo mantido sempre um tom de evidente desagrado perante a minha insatisfação e indignação relativamente a toda a situação que estava a reportar. No final da chamada, solicitei o favor de me creditar o valor da chamada, até porque houve realmente uma falha em relação à questão do débito direto e a resposta da colaboradora Inês Moreira foi textualmente a seguinte: “ Não vou creditar-lhe o valor da chamada porque poderia ter obtido estes esclarecimentos através da aplicação ou da área de clientes!”. A senhora esqueceu-me de perguntar se os meus primos têm a aplicação instalada, se a sabem usar, se têm computador em casa, se têm telemóvel compatível, se conseguiriam ativar o débito direto sem ajuda, etc., etc. etc., comunicando apenas a recusa em creditar o valor da chamada, do alto da sua irritação, perguntando logo de seguida se podia ajudar em mais alguma coisa, como quem diz, “toma lá, embrulha, e não me demores muito que eu tenho mais que fazer!” Este tipo de atitudes e de funcionários, deixam uma péssima imagem da empresa, demonstrando que não têm qualquer vocação para fazerem o que estão a fazer: atendimento e apoio ao cliente (aos clientes que, no fundo, lhes pagam o salário!) Se a Inês Moreira tivesse tido a atitude exemplar da sua colega Samira Francês (do departamento Swat Móvel) que me atendeu há algum tempo atrás por outros motivos, teria tido direito a um sincero e merecido elogio aqui no Fórum (podem confirmar facilmente pesquisando pelo nome Samira Francês) e não este texto crítico que não podia deixar de escrever! E eu, como cliente e cidadão, tanto escrevo para apresentar uma reclamação como para fazer um elogio. E tenho dito! Ricardo Silva Cliente NOS XXXXXXX
Um (mau) exemplo de atendimento ao cliente no Departamento de Faturação pela colaboradora Inês Moreira
Como cliente NOS há muitos anos, tenho feito questão de indicar a minha preferência pela NOS a diversos amigos e familiares. Neste contexto, no dia 26 de novembro de 2021 negociei com a NOS dois novos contratos para primos meus que não eram clientes NOS, e que passaram a ser por minha influência e intervenção direta. Fui eu que negociei com a NOS os seus contratos e condições, e como são pessoas não muito habituadas a consultar email’s, utilizar as TIC, etc., tenho sido eu a fazer os contactos com a NOS, sempre que têm dúvidas. Tendo surgido dúvidas sobre o facto de ter sido ativado o pagamento por débito direto numa das contas e não na outra (quando tinha sido solicitado débito direto para ambos) e também na atribuição do crédito da 1ª mensalidade, liguei para a NOS, a pedido dos meus primos para esclarecer a situação. Fui atendido pela colaboradora Inês Moreira, do departamento de faturação, que não soube explicar-me o motivo de não ter sido ativado o débito direto numa das contas (tendo ficado então ativo agora), e esclareceu também a questão da faturação, embora eu tenha discordado veementemente da forma como as faturas organizam a informação, podendo induzir em erro de análise, tendo obtido uma resposta muito enfadada, dizendo secamente, que as coisas são assim mesmo e que a NOS não irá mudar nada, tendo mantido sempre um tom de evidente desagrado perante a minha insatisfação e indignação relativamente a toda a situação que estava a reportar. No final da chamada, solicitei o favor de me creditar o valor da chamada, até porque houve realmente uma falha em relação à questão do débito direto e a resposta da colaboradora Inês Moreira foi textualmente a seguinte: “ Não vou creditar-lhe o valor da chamada porque poderia ter obtido estes esclarecimentos através da aplicação ou da área de clientes!”. A senhora esqueceu-me de perguntar se os meus primos têm a aplicação instalada, se a sabem usar, se têm computador em casa, se têm telemóvel compatível, se conseguiriam ativar o débito direto sem ajuda, etc., etc. etc., comunicando apenas a recusa em creditar o valor da chamada, do alto da sua irritação, perguntando logo de seguida se podia ajudar em mais alguma coisa, como quem diz, “toma lá, embrulha, e não me demores muito que eu tenho mais que fazer!” Este tipo de atitudes e de funcionários, deixam uma péssima imagem da empresa, demonstrando que não têm qualquer vocação para fazerem o que estão a fazer: atendimento e apoio ao cliente (aos clientes que, no fundo, lhes pagam o salário!) Se a Inês Moreira tivesse tido a atitude exemplar da sua colega Samira Francês (do departamento Swat Móvel) que me atendeu há algum tempo atrás por outros motivos, teria tido direito a um sincero e merecido elogio aqui no Fórum (podem confirmar facilmente pesquisando pelo nome Samira Francês) e não este texto crítico que não podia deixar de escrever! E eu, como cliente e cidadão, tanto escrevo para apresentar uma reclamação como para fazer um elogio. E tenho dito! Ricardo Silva Cliente NOS CXXXXXXXXX
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais