Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Adquiri um pacote da nós a 2 messes e recebi o voucher a quase 30 dias atras, fui usalo hj e está como inválido, queria comprar um telemóvel. Tentei validar na minha area de cliente, mas, tbm sem sucesso.
Bom dia,O meu contrato irá terminar no dia 13/11 e eu gostaria de saber se as condições contratuais e o valor da mensalidade se mantêm ou se tenho obrigatoriamente de aceitar novas condições para prolongar o contrato. Ligaram-me a semana passada para actualizar o contrato, mas o valor da mensalidade aumentava. Podem por favor esclarecer o assunto?Ontem de manhã já enviei mensagem privada para o @Fórum mas não obtive resposta.
Bom dia Venho por este e meio mostrar o meu desagrado em relação ao vosso atendimento a clientes e apoio técnico. Estou sem internet desde ontem, o router não faz o registo e por isso não consigo ligar a internet, alem disso também não tenho telefone fixo. depois de ligar para o apoio e de não ser ajudada e alem disso agendarem uma intervenção técnica para quinta feira desloquei-me a uma loja que me fez a troca do equipamento, pois também me confirmou que o problema não seria de casa mas sim do equipamento. Liguei o novo e continua sem dar, voltei a ligar e continuaram sem me dar qualquer tipo de ajuda e a dizer sempre o mesmo discurso.Estou muito desagradada visto não verem se o problema não é da rede, alem disso de uma empresa como a vossa só ter assistência técnica para casos urgentes como este três dias depois. Eu necessito de ter internet em casa por motivos profissionais e alem disso tenho uma pessoa com idade em casa que não tem telefone fixo durante 3 dias. Acho esta situação i
My number is 93********. Been trying to call customer support for more than 30 minutes, there is no option in English and I dont understand Portuguese so having a hard time trying to reach you.I have been on hold for more than 40 minutes, 2 representative answered and transferred me to someone else again. Again I am on hold, its crazy.Thank you
Boa noite, Fiz uma reclamaçao ma provedoria da nos e ainda nao obtive qualquer resposta passado mais de uma semana. É normal???
Realizei o pagamento da factura, na qual até tem prazo até ao dia 28 de Novembro e ainda não tenho serviço de telemóvel, me cortaram o serviço, mas já foi pago e agora?
Bom Dia, no mês de Julho mudei de operadora, não me foi solicitado nenhuma vez que devolvesse os equipamentos que tinha em minha posse.No mês de Setembro foi me descontado 224,98€ referente á não devolução desse equipamento. Na fatura dizia que o valor seria devolvido quando entregasse os equipamentos.No dia 6 de Outubro dirigi-me a loja e fiz a devolução, já se passou um mês e o dinheiro ainda não foi devolvido.Agora pergunto, vai demorar ainda muito ou tenho de ir por outros caminhos pedir o que é meu?
Boa tarde,Uma vez mais, venho reclamar por continuarmos sem ter acesso à gestão dos telefones da única Central Pro que temos (apesar de na área de cliente aparecerem 2 (duas)).Continuamos sem conseguir alterar os nomes associados aos telefones e fazer alterações do grupo de atendimento, se necessário. Em “Gerir utilizadores”, na área de cliente, aparece a indicação de termos 0 (zero) utilizadores, o que não faz sentido nenhum. Quando clicamos em “Gerir utilizadores” continua a surgir o erro do costume “Ocorreu um erro - Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde - Tentar novamente”.Peço novamente para que corrijam este erro o mais depressa possível, pois está a causar bastante transtorno.Tendo em linha de conta o tempo de fidelização a que ainda estamos sujeitos, estamos a começar a pensar em mudar de operadora, caso não resolvam este problema dentro em breve e que já se arrasta há bastante tempo, pois é este tipo de situações que leva a que possamos vir a desisti
Boa tarde! Estou há 30 dias aguardando para receber meu voucher e resgatar a TV de 32'Assim q fiz o plano, foi me dito que teria o código em 7 dias, Nada.. após ligar foi dito que pagando a primeira fatura teria o código, paguei a fatura mais de 15 dias antes e não recebi código nenhum, ligando novamente disseram que receberia em 30 dias, até agora nada !! preciso da TV pois a mesma é de extrema necessidade, antes não tivesse feito o plano com TV pois cada colaborador diz uma coisa. E pior que ao ligar, para cobrar um direito, me é cobrado uma taxa por chamada... Aguardo resolução imediatamente !
devido ao termino do período de fidelização, pretendo enviar solicitação de desativação dos serviços pois vou mudar para outro operador.para onde posso enviar e-mail com esta indicação ?existe algum formulário para anexar a esse e-mail?obrigado
Boa tarde, como eu tenho o debito direto ativo e neste momento é obrigatorio porque fiz um compra de um telemóvel, eu posso pedir a referencia multibanco para fazer o pagamento com antecedência?
Estou na Nos a varios anos . E cada ano que passa penso que nunca deveria ter efetuado o contrato seguinte. Neste caso a falta de profissionalismo e a baixa qualidade do serviço e atendimento esta em especial destaque. Nao aceitei o contrato , nao assinei , nem aceitei as condiçoes que me enviaram porque estão erradas e porque o senhor que me contcatou falava mais do que sabia.Agora tenho uma box que chegou pelo correio (AO QUAL NAO TENHO FIXA DE ANTENA PARA LIGAR NEM SEI) portanto um equipamento que de nada me serve. Um voucher que foi prometido um TABLET , chamada foi gravada , mas que na loja nao funciona e apenas me permite comprar um telemovel, que nao tenho interesse. UM VOUCHER TV CINES que nunca chegou. Uma alteraçao de tarifario que permitiu ser taxado a mais 2.99€ por cada 200Mb, que NUNCA AUTORIZEI, pelo vosso amadorismo. e que nao vou pagar! Obvio. -A minha tv deixou de funcionar , tenho 95% dos canais codificados, portanto nao posso ver tv , e a amavel senhora que me ate
Boa noite, eu pedi para mudar a titularidade da conta disseram que demorava até três dias úteis já passaram quatro e ainda não me disseram nada, eu gostava de saber como está essa situação.
Bom dia, Gostaria de saber se o período de fidelização indicado no site/app corresponde apenas a um serviço ou, trantando-se de pacote empresarial, se é partilhado pelas diferentes moradas de faturação. Como indicado, no site/app, mesmo alterando de um serviço para o outro, a fidelização é em rigor a mesma, daí a dúvida. Neste momento, tenho duas moradas de faturação ativas e pretendo cessar apenas uma delas. Com os melhores cumprimentos.
A super weird situation happened today on the home internet installation.I got an email confirming that I had everything installed, but I didn't.Apparently, NOS employees just walk into any apartment and install the internet all indiscriminately.Someone tried to forge my signature, which I think is a criminal liability here. I will go write a police report on Monday, but in the meantime, this post will be proof of today's situation.
Boa tarde,Sai da casa onde anteriormente vivia e não sei ainda em quanto tempo irei para nova casa. Queria saber da possibilidade de suspender o serviço durante esse período. Cumprimentos, Hernâni Câmara.
Boa noite, Venho por este meio, não sabendo se e a via mais correta para expor o que me aconteceu.Entrei em contacto com a linha de apoio 16995 afim de saber condições e proposta para melhorar os meus (2)contratos com a NOS, onde fui atendido pela assistente Fabiola Sousa, onde me forneceu todas as informações para que ao fim de quase duas horas tenhamos chegado a uma revisão dos contratos, mas quando recebi as informações por SMS, não correspondiam ao que tínhamos falado e acordado telefonicamente, na qual a mesma assistente depois não assumiu o que tinha dito e acordado ficando tudo como estava. CumprimentosCarapito
.
Boa Tarde a todos sou cliente à dois anos, e a amanhã acaba a fidelização! Ontem foi à das vossas lojas que me disseram para ligar apoio ao cliente.Depois de uma luta com o apoio ao cliente veio descobrir que ainda tenho de ficar com um mês, pois tenho de cancelar quase mês antes. Sendo que este sábado irei instalar um serviço da coerência! Será que terei de pagar pelo o serviço da Nos sendo que não vou utilizar?
Greetings of the day!! Last month i changed my house and i visited us office strada and i asked for address change he said no problem we will change the house, then i is there any extra charges for that he said no there is no asked for address change then i asked should i have to pay someone for that he said no.now this month when bill came they added installation new address charges 80.00 euro plus taxes, i am very surprised that this is the service which NOS provides 80.00 euro for house change charges.now please suggest me what to do. RegardsVishal Bal
Boa tardeFiz uma encomenda online dia 30/10 onde aparecia que chegava dia 4/11, hoje. Contudo, ainda não me disseram nada.Gostaria de saber a localização da mesmaObrigada
Boa tarde,Sou um antigo cliente NOS e preciso falar com alguém devido a um valor que estava em crédito, disponibilizado pela minha entidade patronal à NOS, através de uma parceria.Estive uma hora a saltitar entre linhas a ser empurrado de um lado para o outro, até que me forneceram um numero (800999000) ao qual não posso aceder porque “não tenho tarifário permitido para aceder a esta linha".Preciso mesmo de conseguir falar com alguém, pelo amor de Deus.
Bom diaTenho estado, esporadicamente, a receber emails do no-reply@clientes.nos.pt (verificados legítimos) relativamente à minha conta NOS ID estar bloqueada. Isto tem acontecido de vez em quando. Acontece que já não sou cliente da NOS algum tempo e nem tenho tentado aceder à conta. Fui “obrigado” a aceder hoje precisamente para expor esta situação aqui. Não me parece que sejam e-mails de fishing, por causa do e-mail utilizado e dos links enviados. Não cliquei em nenhum dos links mas na previsão do mesmo, aponta para o site da NOS. Podem ajudar a resolver esta questão? CumprimentosRui
Minhas desculpas pelo meu mau português! Tenho o serviço de internet móvel 30GB con ZTE MU5001 o numero 9********Estou na Espanha em viagem com roaming ativado no ZTE mas não funciona.Quando vou na app NOS solo mostra um balanço para internet, não aparece saldo de roaming para on internet móvel pero sim para o telemóvel.Tenho que ativar algo ou meu plano não suporta?
depois de contactar a Nos devido a net fixa , e me terem dito que ia ser atendimento por um gabinete especializado , este contacto a s 9H00 da manha dia 28 de janeiro 2022 , como nao fui contactado voltei a ligar por volta das 17h30 e o assistente de nome Braga me mandou aguardar estive mais uma 1h 30 sem me atender estar sempre a espera desliguei por volta das 20h00 liguei e que falei com um operador que me informou que nao havia nenhum registo do meu contacto, simplesmente vergonhoso nao terem pessoas profissionais no atendimento, a NOS é a unica empresa que conheço em Portugal em que o cliente não tem razao
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.