Skip to main content

Boa tarde, a minha duvida é a seguinte: Comprei uma tv Samsung de 65 polegadas e como devem imaginar é relativamente grande e pesada, ontem fiz uma reclamação para a nos, porque a tv de vez em quando fica sem imagem e só da só da som, para solucionar o problema tenho que desligar a tv da ficha e voltar a ligar. Ontem fiz uma reclamação no apoio ao cliente nós onde o técnico Nuno Dias me informou que tenho que levar  tv grande e pesada e descarrega la na loja nós mais próxima. Alem de ma informação, informei o técnico que a loja nós mais próxima da minha casa é pouco maior é de que uma casa de banho normal, que se leva se a tv ninguém cabia la dentro. Por esse motivo peço a alguém que já teve um problema igual que me possa ajudar uma vez que a nós não manda técnico de arranjo ou recolha ao domicilio dos clientes. 

Mas que lhe possa ajudar a levar a TV?


Boa tarde,

Pois vou ver se algum vizinho me pode ajudar, mas alerto para que quer comprar alguma tv ou algo do género na Nós não vale a pena uma vez que ontem para fazer a reclamação tive 48 minutos a espera que me atendessem empurravam me de setor em setor ninguém sabia ajudar, ate que apareceu um iluminado de seu nome Nuno Dias que me disse tem que lavar a tv aloja por que a nós não tem nem conhece técnicos que possam ir a casa ver uma tv de porte medio grande.


Boa tarde,

Pois vou ver se algum vizinho me pode ajudar, mas alerto para que quer comprar alguma tv ou algo do género na Nós não vale a pena uma vez que ontem para fazer a reclamação tive 48 minutos a espera que me atendessem empurravam me de setor em setor ninguém sabia ajudar, ate que apareceu um iluminado de seu nome Nuno Dias que me disse tem que lavar a tv aloja por que a nós não tem nem conhece técnicos que possam ir a casa ver uma tv de porte medio grande.

Claro a NOS envia técnicos para o seu serviço, não para TVS.


Viva amigo, 

não consegue ver menus da tv nem nada? 

a tv está ligada a uma box? já tentou usar outra cabo hdmi, esse pode estar já não muito bom.

Ou teste a ligação por cabo de sinal digital diretamente na tv se ela tiver essa entrada. 

Só para garantir que o problema é mesmo da tv e não de outra coisa.

um bem haja 


Boa tarde,

 

Não consigo ver nada ,só ouvir!

 

Também não esta ligada a box.


Boa tarde,

 

Não consigo ver nada ,só ouvir!

 

Também não esta ligada a box.

fica sem imagem passado quanto tempo mais ou menos? Não tem qualquer imagem de menus ou barra de volume por exemplo? 

tente fazer um reset à tv. Senão a solução é entregar a tv em loja para enviarem para reparação na marca…. 

um bem haja 


A TV não está ligada à box ?


Comentário