Skip to main content
Header
Byte
August 11, 2022
Respondido

RESCINDIR CONTRATO PELA INTERNET

• August 11, 2022
  • 3 comentários
  • 326 visualizações

Boa noite,

Alguém me sabe dizer onde raios é que se consegue rescindir o contrato de telemóvel no app ou pela internet?

Li num fórum que seria no espaço cliente/ opção pedidos.

O caso é que nao me aparece esta opção. Só encontro “ver pedidos”, mas, obviamente,  isso está vazio, já que ainda nao fiz pedido nenhum porque nao consigo descobrir onde. 

Obrigadíssima.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite,

Alguém me sabe dizer onde raios é que se consegue rescindir o contrato de telemóvel no app ou pela internet?

O caso é que nao me aparece esta opção. Só encontro “ver pedidos”, mas, obviamente,  isso está vazio, já que ainda nao fiz pedido nenhum porque nao consigo descobrir onde. 

Obrigadíssima.

Bom dia deve aceder à sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, carregar em Dados de conta e fica com acesso aos Pedidos

Carrega em criar novo pedido/cessação contratual

Cessação Contratual
    Pedir

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 12, 2022

Boa noite,

Obrigadíssima.

Bom dia deve aceder à sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, carregar em Dados de conta e fica com acesso aos Pedidos

Carrega em criar novo pedido/cessação contratual

Cessação Contratual
    Pedir

DRIXAutor
    Byte
    August 12, 2022

Muito obrigada!

João H.
    Gestor da comunidade
    August 12, 2022

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @DRIX.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.