Header
Respondido

Serviços de valor acrescentado / subscrição não solicitada


Reputação 1

Recebi a seguinte sms do nº +351934757233

Obrigado Nuno, você esta assinando o Wallpaperzi por €25/semana. Para cancelar, Wallpaperzi.com/tSBysqA      (esta última parte está em forma de link)

Penso que seja só mais uma de muitas sms de fraude que ultimamente todos temos recebido, seja de levantamento de encomendas ou outro tipo de serviços, mas não tenho a certeza e não quero aceder ao link.

Como posso saber se me foi ativado algum serviço a minha conta? Já pesquisei na  area de cliente e não encontro nada sobre serviços adicionais subscritos.

Agradeço alguma informação

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 9 August 2022, 15:51

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Viva, isso é esquema. Basta não carregar no link. Se nao carregaste não tens nada ativo. 

 

Mas podes solicitar que bloqueem os serviços de valor acrescido no teu numero como sugerem no print acima. 

um bem haja 

Reputação 1

Viva, isso é esquema. Basta não carregar no link. Se nao carregaste não tens nada ativo. 

 

Mas podes solicitar que bloqueem os serviços de valor acrescido no teu numero como sugerem no print acima. 

um bem haja 

Obrigado pela informação. Não carreguei no link pois já desconfiava que era mais uma tentativa de fraude/burla. Vou solicitar o bloqueio dos serviços de valor acrescentado por prevenção.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e alerta para esta situação @Nuno Fernando Sousa.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda esclarecer.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel onde recebeu a SMS.

Obrigado

Reputação 1

Vou enviar os dados então. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Nuno Fernando Sousa.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário