Quando temos 200mbt de net, nada ligado por wifi ao router mas a App NOS Tv , está sempre a falhar.
Será que o que pagamos , não chega para melhorarem os servidores?
Está sempre a falhar.
Creio que com a NOS , as coisas só se resolvem por LIVRO DE RECLAMAÇÕES.
São dezenas os reportes neste forum , e a nos nada FAZ.
Boa tarde @Salete Monteiro,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre na mesma divisão onde tem o router. Surge alguma mensagem de erro na App?
Obrigado
João H.
com todo o respeito, mas estou cansado de reportar , os erros da App. Eu e centenas de clientes.
Se querem realmente resolver a questão dos erros constantes da app Nos TV , basta darem realmente, atenção as reclamações e com vontade verdadeira de resolver as anomalias dum serviço que é pago no pacote.
Mas fica a dica...e talvez mais uma vez consiga como cliente resolver uma anomalia , que os técnicos especialistas da NOS não têm competência para resolves. pelo menos disso dão provas.
Questão:
Porque razão a App Nos TV , que na grande maioria das utilizações é acedida por Telefone , tablet e Portátil, tem de emitir canais em HD, quando esses mesmos canais existem definição normal.?
Qual a diferença de BITrate, entre SIC HD e SIC?
Boa tarde @Salete Monteiro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
Na App NOs TV, existindo o mesmo canal em SD e HD (e para não ficar com o canal duplicado) o que fica disponível é o HD (excepto packs de canais extra). Assim, o canal disponibilizado é sempre aquele com melhor qualidade de imagem.
Obrigado