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Dia 28/7 2022, ficámos sem serviço analógico.

Hoje dia 29 , a APP NOS TV , não funciona?

COMO pensam resolver o problema de não cumprimento do contrato? 

Temos novamente o mesmo problema do mês passado?

Um serviço pago , contratualizado e que a NOS não cumpre?

No meu contrato tenho acesso e direito a App NOS TV.

Peço esclarecimento urgente , para saber se devo  avançar com reclamação (s) no LIVRO DE RECLAMAçÕES.-

Quando temos 200mbt de net, nada  ligado por wifi ao router mas a App NOS  Tv , está sempre a falhar.

Será que o que pagamos , não chega para melhorarem os servidores? 

Está sempre a falhar.

Creio que com a NOS , as coisas só se resolvem por LIVRO DE RECLAMAÇÕES.

São dezenas os reportes neste forum , e a nos nada FAZ.


Boa tarde @Salete Monteiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre na mesma divisão onde tem o router. Surge alguma mensagem de erro na App? 

Obrigado 


João H.

com todo o respeito, mas estou cansado de reportar , os erros da App. Eu e centenas de clientes.

 

Se querem realmente resolver a questão dos erros constantes da app Nos TV , basta darem realmente, atenção as reclamações e com vontade verdadeira de resolver as anomalias dum serviço que é pago no pacote.

Mas fica a dica...e talvez mais uma vez consiga como cliente resolver uma anomalia , que os técnicos especialistas da NOS não têm competência para resolves. pelo menos disso dão provas.

Questão:

Porque razão a App Nos TV , que na grande maioria das utilizações é acedida por Telefone , tablet e Portátil, tem de emitir canais em HD, quando esses mesmos canais existem definição normal.?

Qual a diferença de BITrate, entre SIC HD e SIC? 


Boa tarde @Salete Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Na App NOs TV, existindo o mesmo canal em SD e HD (e para não ficar com o canal duplicado) o que fica disponível é o HD (excepto packs de canais extra). Assim, o canal disponibilizado é sempre aquele com melhor qualidade de imagem.

Obrigado 

 


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