Boa noite.
Deixo esta reclamação aqui visto que não tem nenhum e-mail.
Depois de uma falta de respeito tremenda por parte do apoio ao cliente da NOS, decidi cessar o meu contrato. Pedi os códigos e no dia seguinte recebi uma chamada. Informei que queria que me ligassem mais tarde… Desde aí, nunca mais tive qualquer contacto da NOS.
Ora, deixo aqui este tópico em aviso de que NÃO pagarei mais nenhuma mensalidade após o fecho deste mês visto que nunca mais recebi os códigos de cessação do serviço e não pretendo continuar com empresas que faltam ao respeito a clientes de longa data.
Serve também este tópico para reclamar dos assistentes do apoio ao cliente que me atenderam até agora. Liguei para renovar o contrato, foi-me proposto um contrato que me agradava, mas não me contactaram mais nenhuma vez. Quando liguei para acertar a renovação, atendeu um senhor que me informou de que não seria possível renovar nos termos que me tinham proposto num dos dias anteriores (que tal terem ligado a informar-me disto?????) e que após eu o avisar de que não aceitaria menos do que o que me tinha sido proposto anteriormente me faltou ao respeito por várias vezes.
Até dizia que era com os melhores cumprimentos, mas estaria a mentir.