Olá, no início do mês de agosto, fui á loja da NOS , Centro vasco da Gama , para pedir um descodificador. Tambem fiz uma alteração dos serviços contratados, como ajuste de net móvel, e anulação da dados moveis . Foi-me dito que teria um desconto na fatura de cerca de 6 euros. Nada disso está refletido na fatura, que está a pagamento até 1 setembro.
Solicito que a fatura seja retificada .
Bom dia, tendo sido feita uma alteração ao contrato com mudança do valor da fatura no inicio de Agosto, a mesma só se refletirá na próxima fatura, já que a fatura que tem a pagamento já deveria estar emitida.
No entanto, para que a moderação possa analisar e confirmar que os valores que lhe foram indicados estão corretos, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.
Boa tarde @Salete Monteiro,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Para que possamos analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Por motivo de spam eliminámos o seu tópico “Fatura incorreta” visto replicar a mesma informações que consta neste.
Obrigado