Header

Cancelamento de fidelidade


  • Kilobyte
  • 4 comentários
Boa noite tendo eu contrato de fidelidade ate dia 10 de marco e pedir informacoes sobre como devo cancelar o servico Nos, informado que teve ser feifo 10 dia antes da ativacao do servico assim tudo ok. E nao e para meu expanto que so podem desligar o servico no dia 1 de abril , isto e mais uns dias de servico e mais ums trocos para entradar na empresa. Dspois disso vou ver ser as faturas de 2016 e nao minha supresa ke no mes de marco de 2016 a Nos ja tinha cobrado o novo pacote adquido no dia 10 marco... para as coisas serem tudo certinhas deviam ter cobrado no novo pacote em 1 de abril de 2016, dia que eles dizem que so podem desligar o servico...lindo servico se ja tava desconte ainda fiquei mais

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@jmpc eles na última fatura costumam fazer os acertos em relação aos dias que não utilizas o serviço.
Estive a ver a fatura referente ao mes de março de 2016 e reparei que ja a partir de 02 de março 2016 a NOS já tinha feito a cobrança do pacote adquirido em 10 do mesmo mês e para desligar o serviço só a partir de 1 abril 2018, isto 'e mais dinheiro para os cobres da NOS
A fidelizaçao termina a 10 de março. A partir dessa data ja pode solicitar o cancelamento sem penalizaçoes. Se o pedido for apresentado com a devida antecedencia (ver condiçoes do serviço), o desligamento devera ocorrer no final do ciclo de faturaçao. Portanto 01 de abril parece-me aceitavel...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @jmpc.

Queremos ajudar, no entanto como se trata de uma situação específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Posso cancelar a fidelização com dois meses de antecedência ?
ou tem que ser com um mês ?
Reputação 7
Crachá +2
Podes pedir 2 meses antes, na fatura a seguir cobram as mensalidades que faltam até acabar o contrato.
Ok obrigado

Olá preciso de saber quando termina a minha fidelidade com a nos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fernando antonio rodeia coelho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário