Header
Respondido

periodo de livre resolução


Boa tarde, 

1.Na app não consigo consultar os dados da fidelização

 

2. Na terça-feira fiz uma alteração ao pacote que consiste na retirada de um dos cartões de telemóvel. Apesar de ter sido confirmado por telefone pretendo esclarecer, se após a conclusão desta alteração começa um novo contrato? E por consequência um novo período experimental? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 August 2022, 10:14

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, pode consultar os dados da fidelização na sua fatura e caso não estejam acessiveis na app, faça a consulta na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de Conta

A alteração ao seu contrato provocou uma nova fidelização, o período experimental que refere é quando inicia o contrato, isto é, quando se tornou cliente da Operadora.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a qua mensagem @Joana Santos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, partilhe connosco caso surja alguma outra duvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar

Obrigado 

Obrigado mas não fiquei esclarecida. 

Fiz a questão exatamente porque no sítio da app onde se refere aparece "não disponível". E a fatura deste mês na app também ainda não esta disponível 😔

 

2. Mas ao fazer a alteração inicio um novo contrato ou não? Estou confusa. 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado mas não fiquei esclarecida. 

Fiz a questão exatamente porque no sítio da app onde se refere aparece "não disponível". E a fatura deste mês na app também ainda não esta disponível 😔

 

2. Mas ao fazer a alteração inicio um novo contrato ou não? Estou confusa. 

Bom dia, a app pode não estar atualizada, mas a Área de Cliente deverá estar, então as consultas que pretende fazer na app, faça-as diretamente na sua Área de Cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Ao fazer a alteração inicia um novo periodo de fidelização, o seu contrato nunca termina enquanto uma das partes não o denunciar, após o termino do período de fidelização, o contrato renova-se automáticamente a cada 30 dias.

 

Bom dia.... 

Conforme já disse dias vezes a informação não aparece. Parece que sou louca 😔

 

Do ponto 2. Também continuam sem rumo responder. Será difícil? Só quero saber se ao fazer esta alteração existe ou não o período dos 14 dias para resolução?! 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, se alterou o seu contrato e a informação que aparece na app é a que publicou, então neste momento não está fidelizada. Não há período de fidelização a decorrer.  No entanto, se houve uma alteração nos serviços, é possível que a informação não esteja atualizada.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa entrar na sua conta e poder responder com segurança à sua questão. 

Relativamente ao ponto 2, não se aplica o período de 14 dias para resolução do contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Joana Santos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário