Gostaria de saber o motivo pela qual me estão a faturar chamadas para nr moveis quando estas estão incluídas no meu pacote de consumos.
Além disto é vergonhoso taxarem chamadas para o apoio ao cliente quando se trata de reportar situações de mau funcionamento do serviço!
obg
Se o seu tarifário tem plafond de minutos para a rede móvel nacional, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.
“A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional.
A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de €0,20/min até um máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Preços com IVA incluido. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.”