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No passado mês de Abril na factura referente ao mês de Março, havia e há um aviso de que a partir de 1 de Junho de 2022 o valor é alterado. Na factura a pagar no mês de Abril vêm o periodo de facturação referente ao periodo de 01/04/2022 a 30/04/2022. Inexplicavelmente na factura a pagar no mês de Junho a que corresponde a facturação referente ao mês de Maio (que não aparece o o período de facturação) vem já com o aumento, como é possivel cobrarem o valor será que tem retroactividade então o aviso deveria conter o mês de Maio e não o mês de Junho.

Solicito a rectificação da factura e emissão de uma nova, penso que não é assim que cativam os clientes. 

Com os melhores cumprimentos 

Humberto Pereira

Cliente Nos Cxxxxxxx

Boa tarde @Humberto da Silva Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para ajudá-lo a proteger os seus dados. Pedimos que não partilhe publicamente os mesmos.

A factura 202290/1460204 é referente ao mês de junho, o ciclo a que corresponde surge no canto superior direito da factura como, também, no descritivo. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

 


Pensei que seria só  comigo!mas afinal é  acontece muito, aconteceu fiquei indignado  reclamei porque não  tinha autorizado, não  tinha pedido nada!!!! No fim resovveram a situação  e como deveria fazer para que não  voltasse a acontecer 

Devolveram o valor na factura seguinte isto na nos.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Mtgoncalves.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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