Skip to main content
Header
Megabyte
August 7, 2022
Respondido

canais sport tv

Boa tarde aderi ao pacote da sport tv mas gostaria de obter o que dá também para ver no telemóvel como posso fazer a troca?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde aderi ao pacote da sport tv mas gostaria de obter o que dá também para ver no telemóvel como posso fazer a troca?

Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá proceder a essa alteração, desativar a Sport TV premium e ativar a Sport TV multiscreen, se surgir algum problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

15 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 9, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SANDRA CRISTINA91.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    August 9, 2022

Boa tarde @João H. 

hoje durante a tarde eu liguei para o apoio ao cliente e fiz a alteração do pacote mas até agora ainda não dá.

sendo que o senhor disse que ficava logo disponível.

será normal?

obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 9, 2022

Boa tarde @João H. 

hoje durante a tarde eu liguei para o apoio ao cliente e fiz a alteração do pacote mas até agora ainda não dá.

sendo que o senhor disse que ficava logo disponível.

será normal?

obrigado 

Qual é a sua box ? UMA ou Iris? Reinicie a box diretamente da corrente eletrica, desligue o cabo de alimentação, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já tem os canais.

Se a box for a  Iris, experimente retirar o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, limpe suavemente a banda magnetica e volte a intruzir na posição correta, caso não resolva, ligue 16990 opção 3 para que o assistente possa ver o que se passa.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 9, 2022

Boa noite, 

O @Jose Rodrigues partilhou boas sugestões sobre este tema.

Estamos a acompanhar este assunto @SANDRA CRISTINA91. Pedimos que aguarde a nossa resposta através de mensagem pivada.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    August 9, 2022

Obrigado @Jose Rodrigues  fiz isso e não tive sorte vou aguardar….a voz é a UMA