Header
Respondido

Consumos


Gostaria de saber o motivo pela qual me estão a faturar chamadas para nr moveis quando estas estão incluídas no meu pacote de consumos.

Além disto é vergonhoso taxarem chamadas para o apoio ao cliente quando se trata de reportar situações de mau funcionamento do serviço!

 

obg 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 August 2022, 13:29

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber o motivo pela qual me estão a faturar chamadas para nr moveis quando estas estão incluídas no meu pacote de consumos.

Além disto é vergonhoso taxarem chamadas para o apoio ao cliente quando se trata de reportar situações de mau funcionamento do serviço!

 

obg 

Se o seu tarifário tem plafond de minutos para a rede móvel nacional, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.

“A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional.
A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de €0,20/min até um máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Preços com IVA inclui­do. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.”

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VP3SM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @VP3SM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Já procedi a esse envio esta manhã.

Obg

Comentário